Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Equipe Editorial
Notícias
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2019): Número Especial - Gêneros e Raça na Educação (I Dossiê GEALI)
v. 5 n. 1 (2019): Número Especial - Gêneros e Raça na Educação (I Dossiê GEALI)
Publicado:
2019-05-30
Capa
Elementos Pré-Textuais
Felipe Bruno Martins Fernandes
PDF
Apresentação
Érica Alessandra Fernandes Aniceto, Gláucia do Carmo Xavier
3-6
PDF
Haroldo de Paiva, Presente
Paulo Ricardo Moura da Silva
7-8
PDF
Pastiche
Cristiane Sobral
9-10
PDF
Ensaios
A Pesquisa Identitária e o Sujeito que Pesquisa
Carlos Henrique de Brito Furquim
11-23
PDF
O Corpo Morto de Diadorim: A nomeação póstuma de Diadorim como mulher na economia narrativa de Grande sertão: veredas
Paulo Ricardo Moura da Silva
24-34
PDF
Entrevistas
O que você faz com os seus privilégios?: Entrevista com Duda Salabert
Carlos Henrique de Brito Furquim, Érica Alessandra Fernandes Aniceto, Gláucia do Carmo Xavier, Pollyanna Júnia Fernandes Maia Reis
35-43
PDF
Diários de Campo
Negritude, Racismo, Linguagem e Consciência: relato de uma experiência didática
Érica Alessandra Fernandes Aniceto
44-65
PDF
Artigos
Ser Pardo: o limbo identitário-racial brasileiro e a reivindicação da identidade
Lauro Felipe Eusébio Gomes
66-78
PDF
Transexualidade no Ensino Médio: desafios e possibilidades
Gláucia do Carmo Xavier
79-95
PDF
Dilemas e Subjetividades acerca da Projeção de Imaginários Sociodiscursivos envolvendo Discentes de um Instituto Federal
Pollyanna Júnia Fernandes Maia Reis, Elke Beatriz Félix Pena
96-122
PDF
Um acontecimento enunciativo digno de nota: a audiência pública sobre descriminalização do aborto no STF
Priscila Brasil Gonçalves Lacerda
123-143
PDF
Resenhas
Quem tem medo do feminismo negro?, de Djamila Ribeiro
Túlio Romualdo Magalhães
144-148
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Mais lidos
Ser Pardo: o limbo identitário-racial brasileiro e a reivindicação da identidade
4996
Interseccionalidade, de Carla Akotirene
4532
Uma (anal)ise da repercussão sobre a ozonioterapia retal como tratamento de Covid-19
2155
A Violência Psicológica Contra a Mulher: Reconhecimento e Visibilidade
2150
Do epistemicídio à insurgência: o currículo decolonial da Escola Afro-Brasileira Maria Felipa (2018-2020)
1745