Pastiche
DOI:
https://doi.org/10.9771/cgd.v5i1.31913Palavras-chave:
HomofobiaResumo
Cristiane Sobral, poeta e autora de crônicas e contos, nos brinda com um poema composto exclusivamente para esta edição da revista. A literatura de Cristiane Sobral tem conquistado, cada vez mais, novos leitores, além de premiações. Ela é autora de vários livros, como “O tapete voador”, “Não vou mais lavar os pratos”, “Só por hoje vou deixar meu cabelo em paz” e “Espelhos, Miradouros, Dialéticas da Percepção”. Para este dossiê, a poetisa produz um poema em homenagem ao nosso colega Haroldo de Paiva, trazendo à luz o triste episódio da morte dele. Cristiane nos convida, com seu poema, a uma reflexão sobre a heteronormatividade exigida pelo capitalismo.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Política de Acesso e Direitos Autorais
As pessoas autoras mantêm os direitos autorais de suas obras, concedendo à revista o direito de primeira publicação.
A Revista Cadernos de Gênero e Diversidade é de acesso aberto, não cobra taxas de submissão ou publicação.
As pessoas autoras mantêm os direitos autorais de suas obras, concedendo à revista o direito de primeira publicação.
As publicações são licenciadas sob a licença Creative Commons Atribuição (CC BY), que permite compartilhamento e adaptação com atribuição de autoria.
Termo da declaração de acesso aberto
Cadernos de Gênero e Diversidade (CGD) é um periódico de Acesso Aberto, o que significa que todo o conteúdo está disponível gratuitamente, sem custo para usuária/o ou sua instituição. As usuárias e os usuários podem ler, baixar, copiar, distribuir, imprimir, pesquisar ou vincular os textos completos dos artigos, ou usá-los para qualquer outra finalidade legal, sem solicitar permissão prévia da editora ou de autor/a/es, desde que respeitem a licença de uso do Creative Commons utilizada pelo periódico. Esta definição de acesso aberto está de acordo com a Iniciativa de Acesso Aberto de Budapeste (BOAI).







