Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Declaración de privacidad
Contacto
Equipe Editorial
Avisos
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 3 (2018)
Vol. 4 Núm. 3 (2018)
Publicado:
2018-09-14
Capa
Elementos Pré-Textuais
Felipe Bruno Martins Fernandes
PDF (Português (Brasil))
Apresentação - Nos Alinhamos com a Onda Verde Argentina!
Patricia Rosalba Salvador Moura Costa, Felipe Bruno Martins Fernandes, Caterina Rea, Mariângela Nascimento
4-8
PDF (Português (Brasil))
Tradução Juramentada: Diretrizes para Retratação do Comitê de Ética em Publicações (COPE)
Committee on Publication Ethics COPE
9-13
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Gênero, Sexualidades e Juventudes: Regulações e Subversões dos Corpos no Cotidiano Escolar
Ana Paula Leite Nascimento, Maria Helena Santana Cruz
14-38
PDF (Português (Brasil))
Os Estudos de Gênero na Graduação em Psicologia: uma análise em Salvador, Bahia
Lara Araujo Roseira Cannone
39-57
PDF (Português (Brasil))
Estudos de Gênero nas Engenharias: uma etnografia da primeira disciplina de “Introdução aos Estudos de Gênero” ofertada na Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia
Vitória Sacramento Moreira, Caio Sérgio Silva Santos, Jaqueline do Nascimento Santana
58-71
PDF (Português (Brasil))
Entrevistas
Mestiçagem: uma categoria teórico-política para os feminismos latino-americanos – entrevista com María Luisa Femenías
Morgani Guzzo, Inara Fonseca
72-88
PDF (Português (Brasil))
Ensaios
O Contra Modelo da Heteronormatividade em Keith Haring (1958-1990)
Vinicius Santos Almeida
89-103
PDF (Português (Brasil))
Oxum e Nossa Senhora Aparecida: africanidade brasileira, considerações de mito, gênero e religião
Leandro Aparecido Fonseca Missiatto, Heverton Magno Missiatto
104-126
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Educação, Diversidade e Inovação
Candy Marques Laurendon, Nair Cristina da Silva Tuboiti
127-129
PDF (Português (Brasil))
“Todos podem aprender, mas não é fácil” - Entrevista com Esther Pillar Grossi
Nair Cristina da Silva Tuboiti, Candy Estelle Marques Laurendon
130-141
PDF (Português (Brasil))
Diversidade de concepções entre alunos sobre usos e funções sociais da escrita e da leitura
Emmanuel Itallo da Silva Santos, Candy Marques Laurendon
142-154
PDF (Português (Brasil))
A Aula-entrevista como instrumento didático: um olhar para as diversidades
Suziane Felin Maffini, Candy Marques Laurendon
155-165
PDF (Português (Brasil))
Núcleo de Estudo Geempiano do Distrito Federal: um olhar “de dentro para fora”
Ândrea de Queiroz Oliveira, Carla Borba da Rocha, Yone Martins Medeiros Marques, Nair Cristina da Silva Tuboiti
166-176
PDF (Português (Brasil))
Narrativas sobre a Centralidade da Mulher numa Sociedade Atual: Perspectivas Bororo
Neide da Silva Campos, Beleni Saléte Grando
177-196
PDF (Português (Brasil))
Não se nasce alfabetizadora, aprende-se a ser
Nair Cristina da Silva Tuboiti
197-221
PDF (Português (Brasil))
A educação para a Diversidade em busca de uma apreensão intercultural da Surdez
Phagner Ramos, Elaine Magalhães Costa-Fernandez
222-243
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
#Meuamigosecreto - Feminismo Além Das Redes - Coletivo Não Me Kahlo; de Bruna de Lara, Bruna Rangel, Gabriela Moura, Paola Barioni e Thaysa Malaquias
Joyce Sangolete Chaimsohn
244-251
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Mas leido
Interseccionalidade, de Carla Akotirene
4079
Ser Pardo: o limbo identitário-racial brasileiro e a reivindicação da identidade
3942
Do epistemicídio à insurgência: o currículo decolonial da Escola Afro-Brasileira Maria Felipa (2018-2020)
2053
“Branca é lésbica e preta é sapatona oh o erro?!":
1401
A Violência Psicológica Contra a Mulher: Reconhecimento e Visibilidade
1367