v. 2 n. 1 (2014)

					Visualizar v. 2 n. 1 (2014)
EDITORIAL (v.2, n.1)

Este primeiro número do segundo volume da Revista GESTA traz uma novidade, que é o início da publicação dos resumos das dissertações defendidas no âmbito dos programas de Pós-Graduação vinculados às Universidades parceiras. Os trabalhos completos poderão ser acessados nos sítios dos programas, que aparecem antes do resumo. Nesta edição são apresentados os trabalhos defendidos em 2012 no Mestrado em Meio Ambiente, Águas e Saneamento (MAASA) da UFBA.

Neste número os artigos abordam diversos temas do conhecimento da Engenharia Sanitária e Ambiental: wetlands; proteção de mananciais para abastecimento de água; resíduos sólidos – análise da legislação; qualidade da água de chuva; adução de água (análise de sistemas); indicadores de sustentabilidade;  licenciamento de fontes de emissões atmosféricas; riscos de inundação em meios urbanos; determinação de hidrocarbonetos policíclicos aromáticos no Rio São Francisco.

Esperamos que nossos leitores aproveitem ao máximo a leitura dos artigos desta edição. Aproveitamos para ressaltar e agradecer a colaboração pelos avaliadores dos manuscritos, tarefa imprescindível para garantir a qualidade da publicação. E aos autores, agradecemos pela confiança depositada na Revista GESTA.

Publicado: 2014-08-25

Artigos Originais