Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
n. 35 (2020)
n. 35 (2020)
Publicado:
2021-01-15
Edição completa
PDF
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
Revista Repertório Repertorio
PDF
Editorial
editorial: Esperança equilibrista: artes como rede de proteção
George Mascarenhas, Ivani Santana
PDF
EM FOCO
ORIGENS MÍTICAS: CIRCE, CIRCO E ASPIRAÇÕES FORMATIVAS
Gilson Santos Rodrigues, Odilon José Roble
PDF
Sonho de voo e medo da queda, o conflito primitivo na exploração virtuosística das técnicas aéreas circenses
Gabriel Coelho Mendonça, Daniela Gatti
PDF
Circo e esporte: transição de carreira e capital corporal
Camila da Silva Ribeiro, Marco Antonio Coelho Bortoleto, Luiz Carlos Rigo
PDF
A UTILIZAÇÃO DO TECIDO ACROBÁTICO COMO CONTEÚDO NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: UM ESTUDO COM UMA NONA SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
Rogério Zaim-de-Melo, Deyvid Tenner de Souza Rizzo, Luis Bruno de Godoy, Laurianne Sorrilha do Amaral
PDF
O que é ‘circar’? Fundamentos para metodologia de iniciação ao circo
Bruno Barth Pinto Tucunduva
PDF
Diálogos circenses: entre escolas e suas práticas
Rafael Resende Marques da Silva
PDF
Composições clownescas
Marisa Ribeiro Soares
PDF
O PALHAÇO NO ESPAÇO DO VAZIO NO CONTEXTO HOSPITALAR: A INCERTEZA COMO POTÊNCIA CRIADORA
Roberto Donato da Silva Junior, Peter Alexander Bleinroth Schulz, Luís Bruno de Godoy
PDF
PERSONA
A dança expandida de Lia Rodrigues: uma experiência artística e política na favela Maré
Ana Kiffer, Adriana Pavlova
PDF
REPERTÓRIO LIVRE
As três graças do Mamulengo (a infância adulta, o jogo e a música)
André Carrico
PDF
Ensino de Dança na perspectiva de professoras atuantes em escolas públicas estaduais do Rio Grande do Sul
Josiane Gisela Franken Corrêa, Vera Bertoni dos Santos
PDF
Formação de Bailarino no Brasil: Caminhos Possíveis
Marco Aurelio da Cruz Souza, Ana Macara
PDF
INTERARTE: A intervenção artística como prática pedagógica de ensino na escola
Liubliana Silva Moreira Siqueira, Juliano Casimiro de Camargo Sampaio
PDF
CÓDIGOS E FRONTEIRAS NA PALESTRA-PERFORMANCE: POR UMA POÉTICA DO CONHECIMENTO
Lia Rocha Lordelo
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)