Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PontodeAcesso
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2010)
v. 4 n. 2 (2010)
Publicado:
2010-09-24
TROCAS DE COMANDO
Othon Jambeiro
1
PDF
Artigos
ABORDAGEM INTERACIONISTA DE ESTUDOS DE USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO
Carlos Alberto Ávila Araújo
2-32
PDF
GESTÃO DO CONHECIMENTO: AÇÕES E FERRAMENTAS PARA A SUPERAÇÃO DE BARREIRAS NO COMPARTILHAMENTO DO CONHECIMENTO
Jeanine da Silva Barros, Liége Franken Ciupak, Márcia Regina Paiva, Maria Inês Tomaél
33-57
PDF
AS POTENCIALIDADES DA WEB SEMÂNTICA PARA A CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
Ana Paula Oliveira Villalobos, Daniel Cerqueira Silva
58-75
PDF
A VOZ DE SUJEITOS-READAPTADOS EM DISCURSO: O LUGAR DO BIBLIOTECÁRIO
Gabriela Gimenez Faustino, Gustavo Grandini Bastos, Ludmila Tatiane Rodrigues de Almeida, Lucília Maria Sousa Romão
76-94
PDF
PANORAMA CIENTOMÉTRICO DAS COMUNICAÇÕES APRESENTADAS NO CINFORM - ENCONTRO NACIONAL DE ENSINO E PESQUISA EM INFORMAÇÃO (2004-2005 e 2007-2009)
Raymundo das Neves Machado
95-115
PDF
REPENSANDO O SERVIÇO DE REFERÊNCIA: A POSSIBILIDADE VIRTUAL
Jéssica Camara Siqueira
116-130
PDF
A TAXONOMIA ENQUANTO ESTRUTURA CLASSIFICATÓRIA: UMA APLICAÇÃO EM DOMÍNIO DE CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR
Hildenise Ferreira Novo
131-156
PDF
Edição Atual
Diretórios e Sistemas de indexação
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Mais lidos
WATTPAD
1040
USO DO KAHOOT E DE ESTRATÉGIA DE GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: relato de experiência da aplicação do peer instruction como metodologia de ensino
948
CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS E CONCEITUAIS SOBRE ARQUIVOS PESSOAIS
798
A TAXONOMIA ENQUANTO ESTRUTURA CLASSIFICATÓRIA: UMA APLICAÇÃO EM DOMÍNIO DE CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR
655
OS AVANÇOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS E SUAS IMPLICAÇÕES NO CAMPO DA DESIGUALDADE E DA INCLUSÃO SOCIOEDUCACIONAL
607