Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
PontodeAcesso
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 1 (2011)
Vol. 5 Núm. 1 (2011)
Publicado:
2011-06-01
CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO E SUAS DIVERSAS LEITURAS
Alzira Tude de Sá
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A INTEROPERABILIDADE DOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO SOB O ENFOQUE DA ANÁLISE SINTÁTICA E SEMÂNTICA DE DADOS NA WEB
Marcos Luiz MUCHERONI, José Fernando MODESTO da Silva
3-18
PDF (Português (Brasil))
DIREITOS AUTORAIS NA INTERNET: O CASO DO GOOGLE BOOKS
José Carlos Sales dos SANTOS
19-26
PDF (Português (Brasil))
A ORGANIZAÇÃO INTERDISCIPLINAR DA CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO NO BRASIL: perspectivas dos programas de pós-graduação.
Eduardo Silva Alentejo, Andrea Vieira Santos
27-50
PDF (Português (Brasil))
A POLÍTICA DE INFORMAÇÃO COMO AGENTE MODIFICADOR DA CULTURA ORGANIZACIONAL
Fabiana Borelli Amorim, Terezinha Elisabeth da Silva
51-65
PDF (Português (Brasil))
AS IMPLICAÇÕES TEÓRICAS DOS ARQUIVOS PESSOAIS: elementos conceituais
Thiago Henrique Bragato Barros
66-84
PDF (Português (Brasil))
ARQUIVOLOGIA, BIBLIOTECONOMIA E MUSEOLOGIA INTEGRADAS NA CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO: as experiências da UFMG, UnB e UFRGS
Carlos Alberto Ávila Araújo, Angélica Alves da Cunha Marques, Samile Andréa Souza Vanz
85-108
PDF (Português (Brasil))
Resenha
SABORES E SABERES DOS ARQUIVOS
Jose Maria Jardim
109-111
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
PELA GESTAO DA INFORMAÇÃO: DESVELANDO O MESTRADO PROFISSIONAL DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
Terezinha Elisabeth da Silva
112-119
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Diretórios e Sistemas de indexação
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Mas leido
USO DO KAHOOT E DE ESTRATÉGIA DE GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: relato de experiência da aplicação do peer instruction como metodologia de ensino
976
WATTPAD
953
CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS E CONCEITUAIS SOBRE ARQUIVOS PESSOAIS
821
A TAXONOMIA ENQUANTO ESTRUTURA CLASSIFICATÓRIA: UMA APLICAÇÃO EM DOMÍNIO DE CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR
660
OS AVANÇOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS E SUAS IMPLICAÇÕES NO CAMPO DA DESIGUALDADE E DA INCLUSÃO SOCIOEDUCACIONAL
608