Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Comitê Editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 3 (2013): Dossiê: A “periferia” do Cinema Mundial: um espaço inventado pela teoria do cinema e um desafio para a análise fílmica
Vol. 11 Núm. 3 (2013): Dossiê: A “periferia” do Cinema Mundial: um espaço inventado pela teoria do cinema e um desafio para a análise fílmica
Publicado:
2014-02-04
Expediente
Expediente
PósCom UFBA
PDF (Português (Brasil))
Dossiê Temático
A Geografia Escarpada do Cinema Mundial: dos centros às periferias
Mahomed Bamba
425-426
PDF (Português (Brasil))
Pensar o “cinema moderno periférico”: questionamentos teórico-historiográficos // THINKING "PERIPHERAL MODERN CINEMA": THEORETICAL AND HISTORIOGRAPHICAL QUESTIONS
Fabián Núñez
427-445
PDF (Português (Brasil))
Cinema e periferia: a representação dos espaços e indivíduos marginais no cinema argentino dos anos sessenta
Silvana Flores
446-463
PDF (Português (Brasil))
Cinema africano: um possível, e necessário, olhar // AFRICAN CINEMA: A POSSIBLEAND NECESSARY APPROACH
Mirian Nogueira Tavares
464-470
PDF (Português (Brasil))
Elia Suleiman e as crônicas contra a desaparição // ELIA SULEIMAN AND THE CHRONICLES AGAINST DISAPPEARANCE
Angela Prysthon, Marcelo Pedroso
471-488
PDF (Português (Brasil))
Paisagens sonoras e realismo sensório no cinema mundial contemporâneo // SOUNDSCAPES AND SENSORIAL REALISM IN CONTEMPORARY WORLD CINEMA
Erly Milton Vieira Junior
489-503
PDF (Português (Brasil))
O Mundo, o mundo: da alegoria da globalização à revelação do comum // THE WORLD, THE WORLD: FROM THE ALLEGORY OF GLOBALIZATION TO THE REVELATION OF THE COMMON
Marcelo Rodrigues Souza Ribeiro
504-521
PDF (Português (Brasil))
Glauber Rocha e a crítica de cinema no Diário de Notícias: periferia e resistência // GLAUBER ROCHA AND FILM CRITICISM IN DIÁRIO DE NOTÍCIAS: PERIPHERY AND RESISTANCE
Arlindo Rebechi Junior
522-534
PDF (Português (Brasil))
A periferia de Hollywood e sua inserção na indústria cinematográfica: notas sobre o filme Ed Wood (1994), de Tim Burton. // THE OUTSKIRTS OF HOLLYWOOD AND ITS INCLUSION IN THE FILM INDUSTRY: NOTES ON TIM BURTON’S ED WOOD (1994)
Marina Soler Jorge
535-551
PDF (Português (Brasil))
Estrela solitária na América – John Sayles e Honeydripper (2007) // LONE STAR IN AMERICA – JOHN SAYLES’S HONEYDRIPPER (2007)
Laura Loguercio Cánepa
552-568
PDF (Português (Brasil))
O gesto do animador Moustapha Alassane e o cinema // MOUSTAPHA ALASSANE'S ANIMATOR GESTURE AND THE CINEMA
Cristina dos Santos Ferreira, Lisabete Coradini
569-580
PDF (Português (Brasil))
Cinema africano, utopia e política: a tomada de palavra em Bamako, de Abderrahmane Sissako // AFRICAN CINEMA, UTOPIA AND POLITICS: THE CAPTURE OF SPEECH IN BAMAKO, A FILM BY ABDERRAHMANE SISSAKO
Amaranta Cesar
581-590
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Formação de redes nas mídias sociais: processos, relações e capital social // NETWORK FORMATION IN SOCIAL MEDIA: PROCESSES, RELATIONS AND SOCIAL CAPITAL
Monica Franchi Carniello
591-611
PDF (Português (Brasil))
Para que serve um orelhão? Apontamentos sobre comunicação corporativa, intervenção e arte urbana // WHAT IS THE USE OF A PUBLIC TELEPHONE? NOTES ON CORPORATE COMMUNICATION, URBAN INTERVENTION AND URBAN ART
Laura Guimarães Corrêa, Tiago Barcelos Pereira Salgado
612-632
PDF (Português (Brasil))
Estratégias sensíveis do audiovisual: uma análise semiótica // SENSITIVE STRATEGIES OF AUDIOVISUAL: A SEMIOTICS ANALYSIS
Conrado Moreira Mendes
633-654
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
QUANDO A DUBLAGEM TRANSFORMA O MACHO EM FÊMEA:
1889
A hipótese dos usos e gratificações aplicada à internet: deslocamentos conceituais
891
Objects in Films: Analyzing Signs
817
Comunicação nos movimentos sociais: o exercício de uma nova perspectiva de direitos humanos // The social movements communication: the exercise of a new perspective on human rights
741
Das subculturas às pós-subculturas juvenis: música, estilo e ativismo político
694