Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
PontodeAcesso
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 1 (2009): Edição Especial: A Atualidade da Arquivologia
Vol. 3 Núm. 1 (2009): Edição Especial: A Atualidade da Arquivologia
Publicado:
2009-04-06
E A ARQUIVOLOGIA, COMO VAI?
Othon Jambeiro
1
PDF (Português (Brasil))
Apresentação - Edição Especial: A ATUALIDADE DA ARQUIVOLOGIA
SOBRE A ATUALIDADE DA ARQUIVOLOGIA
Rubens Ribeiro Gonçalves da Silva, Editor Convidado
2-5
PDF (Português (Brasil))
Artigos
LOS ENTORNOS Y DOCUMENTOS ELECTRÓNICOS
Maria da Paz Martín-Pozuelo Campillos
6-33
PDF (Português (Brasil))
A DIMENSÃO INFORMACIONAL DO ESTADO MOÇAMBICANO À LUZ DOS PROGRAMAS GOVERNAMENTAIS
Rafael Simone Nharreluga
34-45
PDF (Português (Brasil))
DIVERSIDADE ARQUIVÍSTICA E POLÍTICAS DE ARQUIVOS
José Maria Jardim
46-59
PDF (Português (Brasil))
A HISTÓRIA E OS ARQUIVOS: ANOTAÇÕES À MARGEM DOS DOCUMENTOS
Claudia Beatriz Heynemann
60-71
PDF (Português (Brasil))
GERENCIAMENTO DE RISCOS: UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR
Adriana Cox Hollós, José Luiz Pedersoli Jr
72-81
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
PROJETO InterPARES: Entrevista com Luciana Duranti
Claudia Lacombe
82-92
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Diretórios e Sistemas de indexação
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Mas leido
WATTPAD
1040
USO DO KAHOOT E DE ESTRATÉGIA DE GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: relato de experiência da aplicação do peer instruction como metodologia de ensino
951
CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS E CONCEITUAIS SOBRE ARQUIVOS PESSOAIS
799
A TAXONOMIA ENQUANTO ESTRUTURA CLASSIFICATÓRIA: UMA APLICAÇÃO EM DOMÍNIO DE CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR
657
OS AVANÇOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS E SUAS IMPLICAÇÕES NO CAMPO DA DESIGUALDADE E DA INCLUSÃO SOCIOEDUCACIONAL
608