ESTRATÉGIAS DE GESTÃO DO SERVIÇO DE AQUISIÇÃO DE PERIÓDICOS EM BIBLIOTECAS: ESTUDO DE CASO
Palabras clave:
Desenvolvimento de coleções, Aquisição de periódicos, Gestão da Qualidade Total, Marketing, Relacionamento estratégico.Resumen
Trata sobre estratégias de gestão empreendidas por bibliotecários no serviço de aquisição de publicações periódicas. Mediante estudo de caso, analisa os processos do serviço de aquisição, as deficiências e soluções para melhorias do serviço alinhando as ações de gestão com as bases teóricas sobre qualidade e relacionamento. Conclui que, problemas do processo junto aos fornecedores foram solucionados, os custos operacionais foram reduzidos, os processos foram padronizados e ações de relacionamento com usuários e fornecedores contribuíram para melhorar a eficiência do serviço.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2013-09-11
Cómo citar
Alentejo, E. S., Baptista, S. G., & Zattar, M. (2013). ESTRATÉGIAS DE GESTÃO DO SERVIÇO DE AQUISIÇÃO DE PERIÓDICOS EM BIBLIOTECAS: ESTUDO DE CASO. PontodeAcesso, 7(2), 107–131. Recuperado a partir de https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/article/view/7027
Número
Sección
Artigos