ESTRATÉGIAS DE GESTÃO DO SERVIÇO DE AQUISIÇÃO DE PERIÓDICOS EM BIBLIOTECAS: ESTUDO DE CASO
Keywords:
Desenvolvimento de coleções, Aquisição de periódicos, Gestão da Qualidade Total, Marketing, Relacionamento estratégico.Abstract
Trata sobre estratégias de gestão empreendidas por bibliotecários no serviço de aquisição de publicações periódicas. Mediante estudo de caso, analisa os processos do serviço de aquisição, as deficiências e soluções para melhorias do serviço alinhando as ações de gestão com as bases teóricas sobre qualidade e relacionamento. Conclui que, problemas do processo junto aos fornecedores foram solucionados, os custos operacionais foram reduzidos, os processos foram padronizados e ações de relacionamento com usuários e fornecedores contribuíram para melhorar a eficiência do serviço.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2013-09-11
How to Cite
Alentejo, E. S., Baptista, S. G., & Zattar, M. (2013). ESTRATÉGIAS DE GESTÃO DO SERVIÇO DE AQUISIÇÃO DE PERIÓDICOS EM BIBLIOTECAS: ESTUDO DE CASO. PontodeAcesso, 7(2), 107–131. Retrieved from https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/article/view/7027
Issue
Section
Artigos