Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PontodeAcesso
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 1 (2011)
v. 5 n. 1 (2011)
Publicado:
2011-06-01
CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO E SUAS DIVERSAS LEITURAS
Alzira Tude de Sá
1-2
PDF
Artigos
A INTEROPERABILIDADE DOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO SOB O ENFOQUE DA ANÁLISE SINTÁTICA E SEMÂNTICA DE DADOS NA WEB
Marcos Luiz MUCHERONI, José Fernando MODESTO da Silva
3-18
PDF
DIREITOS AUTORAIS NA INTERNET: O CASO DO GOOGLE BOOKS
José Carlos Sales dos SANTOS
19-26
PDF
A ORGANIZAÇÃO INTERDISCIPLINAR DA CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO NO BRASIL: perspectivas dos programas de pós-graduação.
Eduardo Silva Alentejo, Andrea Vieira Santos
27-50
PDF
A POLÍTICA DE INFORMAÇÃO COMO AGENTE MODIFICADOR DA CULTURA ORGANIZACIONAL
Fabiana Borelli Amorim, Terezinha Elisabeth da Silva
51-65
PDF
AS IMPLICAÇÕES TEÓRICAS DOS ARQUIVOS PESSOAIS: elementos conceituais
Thiago Henrique Bragato Barros
66-84
PDF
ARQUIVOLOGIA, BIBLIOTECONOMIA E MUSEOLOGIA INTEGRADAS NA CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO: as experiências da UFMG, UnB e UFRGS
Carlos Alberto Ávila Araújo, Angélica Alves da Cunha Marques, Samile Andréa Souza Vanz
85-108
PDF
Resenha
SABORES E SABERES DOS ARQUIVOS
Jose Maria Jardim
109-111
PDF
Entrevista
PELA GESTAO DA INFORMAÇÃO: DESVELANDO O MESTRADO PROFISSIONAL DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
Terezinha Elisabeth da Silva
112-119
PDF
Edição Atual
Diretórios e Sistemas de indexação
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Mais lidos
WATTPAD
1041
USO DO KAHOOT E DE ESTRATÉGIA DE GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: relato de experiência da aplicação do peer instruction como metodologia de ensino
954
CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS E CONCEITUAIS SOBRE ARQUIVOS PESSOAIS
796
A TAXONOMIA ENQUANTO ESTRUTURA CLASSIFICATÓRIA: UMA APLICAÇÃO EM DOMÍNIO DE CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR
657
OS AVANÇOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS E SUAS IMPLICAÇÕES NO CAMPO DA DESIGUALDADE E DA INCLUSÃO SOCIOEDUCACIONAL
608