Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Entreideias: educação, cultura e sociedade
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 11 Núm. 1 (2022): Número Temático: Pedagogias do presente: como nos tornamos o que somos?
Vol. 11 Núm. 1 (2022): Número Temático: Pedagogias do presente: como nos tornamos o que somos?
Numéro Temático
DOI:
https://doi.org/10.9771/re.v11i1
Publicado:
2022-05-02
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Pedagogias do presente: como nos tornamos o que somos?
Telma Brito Rocha, Fernando Pocahy, Felipe Carvalho, Fatima Aparecida de Souza
PDF (Português (Brasil))
Nº temático: Pedagogias o presente: Como nos tornamos o que somos? (finalizado)
Vidas enemigas, necropolítica e interseccionalidad: de la exclusión en la educación al suicidio/asesinato de personas transgénero
Vincent Pereira Goulart, Henrique Caetano Nardi
PDF (Português (Brasil))
Envelhecimento, gênero e sexualidade: modos de pesquisar, modos de subjetivar
Daniel Vieira Silva, Fernando Altair Pocahy
PDF (Português (Brasil))
Dispositivos ciberfeministas no Instagram: as autorias educ-ativas em contexto de Covid-19
Terezinha Fernandes, Edméa de Oliveira Santos, Sara Wagner York
PDF (Português (Brasil))
Estudo do perfil sócio digital de estudantes do curso de pedagogia da UFBA no contexto da Covid-19
Telma Brito Rocha, Karina Moreira Menezes, Lanara Guimarães de Souza
PDF (Português (Brasil))
Hiperescritas de si, currículos insurgentes e educação online: modos de fabular as docências na pandemia (e além dela)
Leonardo Nolasco Silva, Tania Lucía Maddalena
PDF (Português (Brasil))
Ideias desviantes e incertezas como elementos para pensar o futuro
Leonardo Conceição Gonçalves, Luis Henrique Monteiro de Castro, Rosemary dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Situações de coautoragem online no ensino fundamental
Felipe Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Ludos, Dioniso e o espelho: A ludicidade no teatro e a formação de professores
Emanoel Nogueira Ramos, Carla Meira Pires de Carvalho
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave