Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Entreideias: educação, cultura e sociedade
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 1 (2022): Número Temático: Pedagogias do presente: como nos tornamos o que somos?
v. 11 n. 1 (2022): Número Temático: Pedagogias do presente: como nos tornamos o que somos?
Numéro Temático
DOI:
https://doi.org/10.9771/re.v11i1
Publicado:
2022-05-02
Edição completa
PDF
Editorial
Pedagogias do presente: como nos tornamos o que somos?
Telma Brito Rocha, Fernando Pocahy, Felipe Carvalho, Fatima Aparecida de Souza
PDF
Nº temático: Pedagogias o presente: Como nos tornamos o que somos? (finalizado)
Vidas inimigas, necropolítica e interseccionalidade: da exclusão na educação ao suicídio/assassinato de pessoas trans
Vincent Pereira Goulart, Henrique Caetano Nardi
PDF
Envelhecimento, gênero e sexualidade: modos de pesquisar, modos de subjetivar
Daniel Vieira Silva, Fernando Altair Pocahy
PDF
Dispositivos ciberfeministas no Instagram: as autorias educ-ativas em contexto de Covid-19
Terezinha Fernandes, Edméa de Oliveira Santos, Sara Wagner York
PDF
Estudo do perfil sócio digital de estudantes do curso de pedagogia da UFBA no contexto da Covid-19
Telma Brito Rocha, Karina Moreira Menezes, Lanara Guimarães de Souza
PDF
Hiperescritas de si, currículos insurgentes e educação online: modos de fabular as docências na pandemia (e além dela)
Leonardo Nolasco Silva, Tania Lucía Maddalena
PDF
Ideias desviantes e incertezas como elementos para pensar o futuro
Leonardo Conceição Gonçalves, Luis Henrique Monteiro de Castro, Rosemary dos Santos
PDF
Situações de coautoragem online no ensino fundamental
Felipe Carvalho
PDF
Ludos, Dioniso e o espelho: A ludicidade no teatro e a formação de professores
Emanoel Nogueira Ramos, Carla Meira Pires de Carvalho
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Palavras-chave