Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Comitê Editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 2 (2020)
Vol. 18 Núm. 2 (2020)
Publicado:
2020-11-09
Expediente
capa
Contemporanea Revista de Comunicacao e Cultura
PDF (Português (Brasil))
expediente
Contemporanea Revista de Comunicacao e Cultura
PDF (Português (Brasil))
editorial
Contemporanea Revista de Comunicacao e Cultura
4-5
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Era o Hotel Cambridge: quando o documentário ocupa a ficção // Era o Hotel Cambridge: when documentary occupies fiction
Consuelo Lins, Caio Bortolotti Batista
6-24
PDF (Português (Brasil))
Dois dogmas da poética do storytelling televisual: transcendência culturalista e imanência mediática em Jason Mittell // Two dogmas of the poetics of televisual storytelling: culturalist transcendence and media imanence in Jason Mittell
Benjamim Picado
25-46
PDF (Português (Brasil))
O fracasso do multiculturalismo e a crise das identidades // The failure of multiculturalism and the crisis of identities
Jacques Alkalai Wainberg
47-62
PDF (Português (Brasil))
Arquivamento e álbum de família: entre o documento e a expressão // Archiving and family album: between the document and the expression
Rafael Delfino Rodrigues Alves, Ana Rita Vidica Fernandes
63-84
PDF (Português (Brasil))
Vigiar a velhice, vigiar o futuro: tecnologia, antecipação e governo de condutas // Old age surveillance, future surveillance: technology antecipation and conduct governance
Cláudia Linhares Sanz, Mirella Ramos Costa Pessoa
85-104
PDF (Português (Brasil))
Em busca de representações: uma aproximação com o campo midiático angolano // In search of representations: an approximation with the angolan media field
Flávia de Almeida Moura, Osmilde Augusto Miranda
105-119
PDF (Português (Brasil))
Comunicação na ambiência digital: análise da publicidade no Instagram de marcas de vestuário // Communication in the digital environment: analysis of advertising without clothes of clothing
Graziela Frainer Knoll, Taís Steffenello Ghisleni, Rafaela Milani Rezer
120-144
PDF (Português (Brasil))
Um estudo preliminar sobre a experiência da leitura em reportagens em dispositivos móveis // A preliminary study on reading experience in reports for mobile devices
Rodrigo Cunha, Yara Medeiros
145-166
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
##plugins.blocks.mostRead.settings.blockTitle##
QUANDO A DUBLAGEM TRANSFORMA O MACHO EM FÊMEA:
1889
A hipótese dos usos e gratificações aplicada à internet: deslocamentos conceituais
891
Objects in Films: Analyzing Signs
817
Comunicação nos movimentos sociais: o exercício de uma nova perspectiva de direitos humanos // The social movements communication: the exercise of a new perspective on human rights
741
Das subculturas às pós-subculturas juvenis: música, estilo e ativismo político
694