Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
PontodeAcesso
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 2 (2014): EDIÇÃO ESPECIAL - MEDIAÇÃO E LEITURA
Vol. 8 Núm. 2 (2014): EDIÇÃO ESPECIAL - MEDIAÇÃO E LEITURA
Publicado:
2014-09-01
A LEITURA E A MEDIAÇÃO: diálogos entre Açores, França e Brasil
Alzira Gondim Tude de Sá
1-1
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO DOS EDITORES ESPECIAIS: LEITURA E MEDIAÇÃO/LECTURE ET MÉDIATION
Kátia de Carvalho, Viviane Couzinet
2-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos Nacionais
LEITURA E BIBLIOTECA EM SOCIEDADE MARCADA PELAS DESIGUALDADES SOCIAIS
Emir José Suaiden
3-23
PDF (Português (Brasil))
BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: leitura, mediação e apropriação dos sentidos
Maria de Fatima Cleomenis Botelho, Kátia de Carvalho
24-42
PDF (Português (Brasil))
MEDIADORES SOCIAIS DE LEITURA: pontes para a experiência literária
Dinéa Maria Sobral Muniz, Jeovana Alves de Lima Oliveira
43-60
PDF (Português (Brasil))
Artigos Internacionais
LEITURA E MEDIAÇÃO DE FREIRAS DE CLAUSURA
Margarida Sá Nogueira Lalanda
61-81
PDF (Português (Brasil))
LA MÉDIATION DE LA LECTURE D’EXPLORATION, DE L’ENCYCLOPÉDIE AU « site hypermédiateur »
Alain Chante, Lise Verlaet
82-100
PDF (Português (Brasil))
LECTURE ET APPROPRIATION DE L’INFORMATION: enjeux d’un dispositif pédagogique de médiation des savoirs
Cécile GARDIES
124-139
PDF (Português (Brasil))
MÉDIATIONS, DIFFUSION DES CONNAISSANCES ET NOUVELLES FORMES D’ÉCRITURE : etat de la question
Marouki Maryem
101-123
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Diretórios e Sistemas de indexação
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Mas leido
USO DO KAHOOT E DE ESTRATÉGIA DE GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: relato de experiência da aplicação do peer instruction como metodologia de ensino
953
CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS E CONCEITUAIS SOBRE ARQUIVOS PESSOAIS
746
A TAXONOMIA ENQUANTO ESTRUTURA CLASSIFICATÓRIA: UMA APLICAÇÃO EM DOMÍNIO DE CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR
642
IMPACTOS DA CULTURA ORGANIZACIONAL NO MAPEAMENTO DE PROCESSOS
606
OS AVANÇOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS E SUAS IMPLICAÇÕES NO CAMPO DA DESIGUALDADE E DA INCLUSÃO SOCIOEDUCACIONAL
582