Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PontodeAcesso
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 2/3 (2020)
v. 14 n. 2/3 (2020)
Publicado:
2021-10-10
EXPEDIENTE
Revista PontodeAcesso
PDF
EDITORIAL
Maria Isabel de Jesus Souza Barreira, Sérgio Franklin Ribeiro da Silva, Susane Barros
PDF
Artigos
A SOCIEDADE EM REDE E AS PRÁTICAS DE LEITURA NAS MÍDIAS SOCIAIS
ESTUDO DE CASO COM BIBLIOTECÁRIOS DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DE GOIÂNIA
Johnathan Pereira Alves Diniz, Andréa Pereira dos Santos
PDF
AS CONTRIBUIÇÕES DA BIBLIOTECA ESCOLAR NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
UMA REVISÃO DE LITERATURA EM LÍNGUA INGLESA ENTRE OS ANOS DE 2005 E 2017
Andrea Pereira Santos, Lettícia Oliveira Sousa
PDF
LEITURA LITERÁRIA PARA CRIANÇAS
REFLEXÕES SOBRE RESPONSABILIDADE SOCIAL DO BIBLIOTECÁRIO
Carlos Alberto Rodrigues, Clarice Fortkamp Caldin, Eliana Maria dos Santos Bahia Jacintho
PDF
CENTROS DE REFERÊNCIA EDNALVA BEZERRA
UNIDADE INFORMACIONAL DE PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA AS MULHERES
Kaliandra Oliveira Andrade, Izabel França Lima, Gisele Rocha Côrtes
PDF
MODOS DE ORGANIZAÇÃO E ACESSO À INFORMAÇÃO EM PERIÓDICOS ELETRÔNICOS DE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO NO BRASIL
Felipe Caldonazzo de Almeida Pereira, Maria Rosemary Rodrigues, Brígida Maria Nogueira Cervantes
PDF
O VALOR NARRATIVO EM ARQUIVOS PESSOAIS COMPREENDIDO COMO “ESCRITA DE SI”
Augusto César Luiz Britto, Analaura Corradi
PDF
O USO DE VLOGUEIROS NO ENDOSSO DE MARCAS
INFLUENCIA NA DECISÃO DE COMPRAS
Moisés Cardoso, Tarcis Prado Junior, Franco Iacomini Junior, Michelle Alves de Souza
PDF
Edição Atual
Diretórios e Sistemas de indexação
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Mais lidos
WATTPAD
1040
USO DO KAHOOT E DE ESTRATÉGIA DE GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: relato de experiência da aplicação do peer instruction como metodologia de ensino
951
CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS E CONCEITUAIS SOBRE ARQUIVOS PESSOAIS
799
A TAXONOMIA ENQUANTO ESTRUTURA CLASSIFICATÓRIA: UMA APLICAÇÃO EM DOMÍNIO DE CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR
657
OS AVANÇOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS E SUAS IMPLICAÇÕES NO CAMPO DA DESIGUALDADE E DA INCLUSÃO SOCIOEDUCACIONAL
608