Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Previous editions
Announcements
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 2 (2016): Dossiê - Empreendedorismo e políticas culturais no Brasil contemporâneo
Vol. 9 No. 2 (2016): Dossiê - Empreendedorismo e políticas culturais no Brasil contemporâneo
Published:
2016-04-26
Dossiê - Empreendedorismo e políticas culturais no Brasil contemporâneo
Apresentação
Elder P. Maia, Miqueli Michetti
411-415
PDF (Português (Brasil))
Economia Criativa e Inovação: Pequenas empresas em Porto Alegre
Sandro Ruduit Garcia
416-436
PDF (Português (Brasil))
Espaço empreendedor e empreendedores da cultura: notas sobre a transformação urbana da Zona Portuária do Rio de Janeiro
João Domingues, Mariana Albinati
437-458
PDF (Português (Brasil))
Programa de economia da música: histórico e perspectivas
Daniela Ribas Ghezzi, Gustavo Pereira Vidigal
459-485
PDF (Português (Brasil))
O avesso da cidade da cultura
Eliana Bogéa, Silvio Figueiredo
486-510
PDF (Português (Brasil))
Cultura, estado e mercado: uma análise da representação de economia criativa no Anexo I do Plano da Secretaria da Economia Criativa
Aline Van Neutgem, Eloise Helena Livramento Dellagnelo
511-534
PDF (Português (Brasil))
Do confraternal ao profissional: periferização urbana e os empreendedores de diversão no circuito de aparelhagens em Belém, Pará
Fernando de Jesus Rodrigues
535-559
PDF (Português (Brasil))
O Programa Fábricas de Cultura: política pública e empreendedorismo
Danielle Edite Ferreira Maciel
560-581
PDF (Português (Brasil))
Fazedores de cultura ou empreendedores culturais? Precariedade e desigualdade nas ações públicas de estímulo à cultura.
Miqueli Michetti, Fernando Burgos
582-604
PDF (Português (Brasil))
“A maioria dos blocos lá trabalham bloco como produto sim”: uma análise do carnaval de rua do Rio de Janeiro através das suas práticas empreendedora e seus múltiplos significados
Marina Bay Frydberg
605-625
PDF (Português (Brasil))
As políticas de estímulo ao empreendedorismo cultural no Brasil: o SEBRAE como um agente estatal de mercado.
Elder Patrick Alves
626-650
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Controvérsias acerca da certificação de indicação geográfica do Capim Dourado do Jalapão. O caso da Comunidade Mumbuca, Mateiros, TO
José Rogério Lopes, Alex Pizzio Silva
652-673
PDF (Português (Brasil))
Políticas culturais na América Latina: uma abordagem teórico-conceitual
Renata Rocha
674-703
PDF (Português (Brasil))
A alteridade aplicada a políticas publicas de comunicação para a diversidade cultural
Vivianne Lindsay Cardoso
704-725
PDF (Português (Brasil))
A emergência da museologia social
Inês Gouveia, Marcelle Pereira
726-745
PDF (Português (Brasil))
Críticas e Resenhas
As políticas culturais durante o primeiro governo Dilma analisadas por especialistas
Samira Chedid
747-753
PDF (Português (Brasil))
Pensar a Política do Livro em Minas Gerais: dados estatísticos sobre o comportamento do leitor e o mercado da leitura, produção, consumo e distribuição de livros.
Isa Maria Marques Oliveira
754-759
PDF (Português (Brasil))
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)