PREFÁCIO

Educadores, Artes Cênicas e a realidade brasileira

Autores/as

  • Sérgio Coelho Borges Farias

Resumen

Vivemos tempos turbulentos, emocionantes, assustadores.

Nesses politicamente conturbados anos de 2016 e 2017, cada medida política adotada, pelos sujeitos que detêm o poder, é um baque. Não somente para os educadores, que há tempos, e eu diria desde sempre, já levam uma vida com sobressaltos.

O que dizer diante de tanta barbárie em todos os setores da vida cotidiana, seja no campo da ciência, da cultura ou da educação?

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Sérgio Coelho Borges Farias

Nasceu em Salvador, cursou Mestrado em Educação na UFBA e Doutorado em Artes na Universidade de São Paulo (USP). Realizou estágio Pós-Doutoral na Universidade de Paris Ouest- Nanterre. É Professor Titular na Área de Didática e Metodologia do Ensino, foi bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq, docente e orientador nos Programas de Pós-Graduação em Educação e Artes Cênicas, tendo coordenado este último entre 2003 e 2007. É ator e diretor teatral. Participou da criação, foi Vice-Diretor e Diretor do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências da UFBA. É Assessor para as áreas de Arte e Cultura da Reitoria da Universidade Federal do Oeste da Bahia e atua no primeiro curso de Especialização da instituição, em Artes e Ação Cultural.

Publicado

2020-02-07