AS SAÍDAS PELOS SONHARES
Resumo
Este ensaio poético é um duplo gesto: uma partilha de materiais de uma pesquisa entre sonho, práticas somáticas, dança e clínica; e um convite a experimentar procedimentos para sonhares. De saída, o propósito era curar o assombro com o presente dilacerante, criando redes de conexão, pedindo licença ao mundo dos sonhos para emanar a energia do vivo em nossos corpos e memórias. PALAVRAS-CHAVE: Sonhos. Educação Somática. Imaginação. Dança. Corpo-travessia.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2023-06-02
Edição
Seção
CADERNO
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).