v. 5, n. 1 (2017)

					Visualizar v. 5, n. 1 (2017)

EDITORIAL

É com grande satisfação que lançamos o número 1, volume 5, ano 2017. Um bom número de manuscritos foram submetidos à Revista GESTA, sendo que está previsto o lançamento de mais dois números no ano. Este número está sendo disponibilizado antecipadamente de forma que os autores dos trabalhos já aprovados e editados tenham seus trabalhos publicados no menor prazo possível.

Neste número 1 os leitores encontrarão artigos originais, como: um estudo ecológico em município baiano sobre ocorrência de dengue e infestação larvária por Aedes aegypti; avaliação de desempenho de uma ETA em relação à qualidade da água; avaliação de desempenho do tratamento de esgotos sanitários por reator UASB seguido de filtração por membranas submersas; uso de resíduos de carâmica vermelha para o melhoramento de camadas de pavimentos de baixo tráfego em Palmas-TO; estudo das possibilidades de reciclagem de goma de mascar quantificação de emisão de gases de efeito estufa no transporte de resíduos; e o papel do licenciamento ambiental na minimização do consumo de energia na indústria de abate de animais.

A Revista GESTA encontra-se indexada nas bases de dados Periodicos, Sumários.org, LivRe CNEN e Google acadêmico, e nas bases internacionais Crossref, Latindex, REDIB e DOAJ. A política editorial da Revista está cadastrada no Diadorim, que é um serviço de informações relativas às autorizações concedidas para o armazenamento e o acesso dos artigos das revistas brasileiras em repositórios digitais de acesso aberto.

Convidamos a visitar a nossa página do Facebook, com notícias sobre diversos assuntos.

Esperamos que os leitores aproveitem ao máximo a contribuição oferecida pelos artigos deste número. Agradecemos a colaboração dos avaliadores dos manuscritos, tarefa imprescindível para garantir a qualidade da publicação, bem como aos autores pela confiança depositada na Revista GESTA.

Equipe Editorial.

Publicado: 2017-07-26

Artigos Originais