v.7, n.1 (2019) Edição Especial

					Visualizar v.7, n.1 (2019) Edição Especial

EDITORIAL

Este número especial da Revista GESTA é dedicado aos trabalhos selecionados a partir dos Anais do V Congresso Baiano de Engenharia Sanitária e Ambiental - V COBESA, ocorrido entre 10 e 13 de julho de 2018, em Juazeiro, Bahia. A organização do V COBESA esteve a cargo da Universidade do Vale do Rio São Francisco - UNIVASF,  com o apoio de Universidades Públicas federais e estaduais, faculdades privadas, órgãos públicos e empresas estaduais, autarquias municipais e associações e entidades de classes do Estado da Bahia. 

Os artigos aqui apresentados abordam temáticas variadas, desde aspectos tecnológicos de desenvolvimento e aplicação de equipamentos e técnicas voltadas à obtenção de dados e realização de análises diversas,  até questões de planejamento e gestão ambientais ou referentes a componentes do saneamento, seja no âmbito público como privado.

Desejamos que os leitores usufruam desta edição especial, de forma a contribuir para novos e cada vez maiores desenvolvimentos técnico-científicos e suas aplicações.

Fazemos especial deferência à Comissão Organizadora do V COBESA, em nome da professora da UNIVASF, Dra. Miriam Cleide Cavalcanti de Amorim, Presidente do evento, a qual coordenou muito competentemente a sua organização.

Por fim, registramos o incentivo para submissões de artigos em fluxo contínuo à Revista GESTA, assim como o convite para o próximo evento, o VI COBESA, a acontecer em 2020!

 Boa leitura!

 

Equipe Editorial da Revista GESTA

 

 

Publicado: 2019-03-19

Edição Especial referente ao V COBESA