Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
PontodeAcesso
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 2 (2007)
Vol. 1 Núm. 2 (2007)
Publicado:
2007-12-17
UM PASSO A MAIS
Othon Jambeiro
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
ESTUDO COMPARATIVO ENTRE INTERFACES HIPERTEXTUAIS DE SOFT-WARES PARA A REPRESENTAÇÃO DO CONHECIMENTO
Marcel Ferrante Silva
3-21
PDF (Português (Brasil))
MENSAGENS PUBLICITÁRIAS RESSIGNIFICANDO SENTIDOS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE FORMAÇÃO DO BIBLIOTECÁRIO
Vanda Angélica da Cunha
22-36
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DOS SERVIÇOS DE REFERÊNCIA VIRTUAIS “RESEARCH HELP NOW” E “ASKAWAY”
Fernanda Schweitzer, Joana Carla Felício, Patrícia Régis da Silva, Flávia da Silva de Souza
37-48
PDF (Português (Brasil))
O USUÁRIO E O DIREITO À INFORMAÇÃO
Priscila Lopes Menezes, Carlos Blaya Perez
49-69
PDF (Português (Brasil))
ASPECTOS INTRODUTÓRIOS DA REPRESENTAÇÃO DE INFORMAÇÃO ARQUIVISTICA: A NORMA BRASILEIRA DE DESCRIÇÃO ARQUIVÍSTICA (NOBRADE), A DESCRIÇÃO ARQUIVÍSTICA CODIFICADA (EAD-DTD) E O PROJETO ARCHIVES HUB
Ricardo Sodré Andrade
70-100
PDF (Português (Brasil))
A AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS COMO REQUISITO PARA A DIFUSÃO DO CONHECIMENTO EM ARQUIVOS PERMANENTES: ESTUDOS DE CASO NOS ARQUIVOS HISTÓRICO MUNICIPAL DE SALVADOR E ARQUIVO PÚBLICO DA BAHIA
Louise Anunciação Fonseca de Oliveira, Jussara Borges
100-125
PDF (Português (Brasil))
Resenha
LA EVALUACIÓN EN LA BIBLIOTECA UNIVERSITARIA BRASILEÑA: EVOLUCIÓN Y PROPUESTA DE MEJORA, de Nidia M. Lienert Lubisco
Ana Reyes Pacios Lozano
126-128
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Diretórios e Sistemas de indexação
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Mas leido
USO DO KAHOOT E DE ESTRATÉGIA DE GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: relato de experiência da aplicação do peer instruction como metodologia de ensino
976
WATTPAD
953
CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS E CONCEITUAIS SOBRE ARQUIVOS PESSOAIS
821
A TAXONOMIA ENQUANTO ESTRUTURA CLASSIFICATÓRIA: UMA APLICAÇÃO EM DOMÍNIO DE CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR
660
OS AVANÇOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS E SUAS IMPLICAÇÕES NO CAMPO DA DESIGUALDADE E DA INCLUSÃO SOCIOEDUCACIONAL
608