v. 3 n. 2 (2015)

					Visualizar v. 3 n. 2 (2015)

EDITORIAL V.3, N.2

É com muita satisfação que informamos aos nossos leitores, autores e colaboradores que a Revista GESTA foi classificada recentemente como B5 no sistema QUALIS para as áreas Engenharia I e Saúde Coletiva e que já consta na lista de periódicos da CAPES.

Este segundo número do terceiro volume da Revista GESTA, ano 2015, apresenta artigos sobre estudo comparativo (Brasil e Portugal) de modelo institucional de gestão da água visando a aplicação de Avaliação Ambiental Estratégica (AAE), ações integradas de manejo de águas pluviais em Lauro de Freitas/BA, desigualdades no acesso aos serviços públicos de saneamento básico em Salvador/BA, confiabilidade do volume das cisternas da área rural para reservar água de chuva, e avaliação e monitoramento da qualidade das águas com o uso de análises moleculares.

Dando continuidade à disponibilização das dissertações dos Programas de Pós-Graduação das Universidades responsáveis pela Revista GESTA, constam nesta edição os resumos das dissertações de 2013 do Mestrado em Meio Ambiente, Águas e Saneamento – MAASA, da Universidade Federal da Bahia. Textos completos podem ser acessados via o link que consta em cada um dos resumos. 

Agradecemos a colaboração dos avaliadores dos manuscritos, tarefa imprescindível para garantir a qualidade da publicação, enquanto aos autores, agradecemos pela confiança depositada na Revista GESTA.

Equipe Editorial.

Publicado: 2015-12-05

Artigos de Revisão de Literatura

Artigos Originais

RESUMOS DE DISSERTAÇÕES DE PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO