Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Entreideias: educação, cultura e sociedade
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 11 (2007): Revista da FACED
Núm. 11 (2007): Revista da FACED
DOI:
https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v12i11
Publicado:
2007-11-06
Artigos
Caracterização dos candidatos e dos selecionados da Pós-Graduação em Educação da UFBA à luz da seletividade sócio-educativa nacional
Fernanda Maria Brito Gonçalves Almeida
PDF (Português (Brasil))
A formação do cidadão, um processo sociohistórico de mutação da universidade à escola básica
Yves Lenoir
PDF (Português (Brasil))
A ação de educar como rito de iniciação à ética da coexistência
Miguel Almir Lima de Araújo
PDF (Português (Brasil))
Norte-americanos na Bahia: o projeto civilizador dos missionários presbiterianos
Ester Fraga Vilas-Bôas Carvalho do Nascimento
PDF (Português (Brasil))
Entre prescrito e o vivido: o ensino de história na cidade de Vitória da Conquista, Bahia, Brasil na década de 1990
Edinalva Padre Aguiar, Selva Guimarães Fonseca
PDF (Português (Brasil))
Os professores de arte e a importância da formação continuada para o atendimento ao aluno com deficiência visual
Eliane de Sousa Nascimento, Roberto Sanches Rabêllo
PDF (Português (Brasil))
O TV Escola no Município de Irecê - Bahia: fatores que operam como facilitadores e/ou obstáculos à sua plena utilização
Telma Brito Rocha
PDF (Português (Brasil))
Jornal na escola: estratégias de uso para a construção de cidadania
José Péricles Diniz Bahia, Edivaldo Machado Boaventura
PDF (Português (Brasil))
Implicações da ação docente sobre questões de sexualidade e gênero na escola
Railda Maria Bispo de Jesus
PDF (Português (Brasil))
Cultura popular e educação: um estudo sobre a Capoeira Angola
Pedro Rodolpho Jungers Abib
PDF (Português (Brasil))
Projeto Salvador: um não contentar-se de contente
Mary de Andrade Arapiraca
PDF (Português (Brasil))
Resenhas
CONTRERAS, José. Autonomia de professores; tradução de Sandra Trabucco Valenzuela; revisão técnica, apresentação e notas à edição brasileira Selma Garrido Pimenta. São Paulo: Cortez, 2002. 296 p. 16 x 23 cm.
Ailton G Reis
PDF (Português (Brasil))
LOURO, Guacira Lopes. Um corpo estranho: ensaios sobre sexualidade e teoria queer. Belo Horizonte: Autêntica, 2004. ISBN 8575261169
Edvaldo Souza Couto
PDF (Português (Brasil))
MENDONÇA, Erasto Fortes. A regra e o jogo: democracia e patrimonialismo na educação brasileira. Campinas: UNICAMP, 2000. 457p., ISBN 8586091189
Sonia Silva Barreto
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave