Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Comitê Editorial
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 8 No. 1 (2010)
Vol. 8 No. 1 (2010)
Published:
2010-09-06
Artigos
Metáfora e metonímia na mensagem visual publicitária: uma perspectiva cognitivista para a análise retórica da imagem.
Gustavo Abreu Pinheiro
PDF (Português (Brasil))
Diante da dor, dentro da cena: outros pactos do olhar no fotojornalismo contemporâneo
Angie Biondi
PDF (Português (Brasil))
Is this the end of the conventional advertising in TV broadcasting?
Talvani Lange
PDF (Português (Brasil))
Fotografia contemporânea – corpo, percepção e imagem
Antonio Pacca Fatorelli
PDF (Português (Brasil))
A crítica ao cinema brasileiro atual: a retórica das revistas Veja e Bravo!
Regina Gomes
PDF (Português (Brasil))
Comunicação em parcerias locais para a promoção do emprego – um estudo de caso sobre responsabilidade social dos agentes empresariais
Tiago Carrilho
PDF (Português (Brasil))
Esfera pública e sistema midiático: tensões entre visibilidade e discutibilidade
Diógenes Lycarião
PDF (Português (Brasil))
Notas sobre uma estética do desaparecimento na obra de Rosângela Rennó
Sylvia Beatriz Bezerra Furtado
PDF (Português (Brasil))
A divulgação científica e o período eleitoral brasileiro: reflexões preliminares
Diego Andres Salcedo
PDF (Português (Brasil))
Representação, realidade e comunicação midiatizada
Marco Schneider
PDF (Português (Brasil))
Resenha
A técnica e a “fortuna” do homem
Vilso Junior Santi
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Most read
QUANDO A DUBLAGEM TRANSFORMA O MACHO EM FÊMEA:
2883
A hipótese dos usos e gratificações aplicada à internet: deslocamentos conceituais
821
Comunicação nos movimentos sociais: o exercício de uma nova perspectiva de direitos humanos // The social movements communication: the exercise of a new perspective on human rights
745
O CAPITAL SOCIAL EM REDE: Como as redes sociais na Internet estão gerando novas formas de capital social // SOCIAL CAPITAL IN NETWORK: HOW INTERNET SOCIAL NETWORKS ARE GENERATING NEW FORMS OF SOCIAL CAPITAL
734
Das subculturas às pós-subculturas juvenis: música, estilo e ativismo político
706