A Participação de Pessoas com Deficiência na Política: entrevista com Cristina Gonçalves
DOI:
https://doi.org/10.9771/cgd.v2i1.20428Resumo
Em comemoração ao dia 21 de Setembro de 2016, Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, a Rádio WEB Gira conversou com a então candidata à vereadora de Salvador/BA pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB/BA), Cristina Gonçalves, cientista social, atriz e ativista dos movimentos de mulheres e das pessoas com deficiência. Cristina abordou as barreiras e os desafios da inserção das pessoas com deficiência nos processos e disputas da política formal.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Política de Acesso e Direitos Autorais
As pessoas autoras mantêm os direitos autorais de suas obras, concedendo à revista o direito de primeira publicação.
A Revista Cadernos de Gênero e Diversidade é de acesso aberto, não cobra taxas de submissão ou publicação.
As pessoas autoras mantêm os direitos autorais de suas obras, concedendo à revista o direito de primeira publicação.
As publicações são licenciadas sob a licença Creative Commons Atribuição (CC BY), que permite compartilhamento e adaptação com atribuição de autoria.
Termo da declaração de acesso aberto
Cadernos de Gênero e Diversidade (CGD) é um periódico de Acesso Aberto, o que significa que todo o conteúdo está disponível gratuitamente, sem custo para usuária/o ou sua instituição. As usuárias e os usuários podem ler, baixar, copiar, distribuir, imprimir, pesquisar ou vincular os textos completos dos artigos, ou usá-los para qualquer outra finalidade legal, sem solicitar permissão prévia da editora ou de autor/a/es, desde que respeitem a licença de uso do Creative Commons utilizada pelo periódico. Esta definição de acesso aberto está de acordo com a Iniciativa de Acesso Aberto de Budapeste (BOAI).







