Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PontodeAcesso
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2007)
v. 1 n. 1 (2007)
Publicado:
2007-06-03
Apresentação
Lídia Maria Batista Brandão Toutain
ICI/ UFBA
PDF
Um novo canal de difusão do conhecimento
Othon Jambeiro
PDF
Artigos
AS TRÊS CULTURAS NA UNIVERSIDADE NOVA
Naomar de Almeida Filho
PDF
OBSERVAÇÕES PARA UMA POLÍTICA DE PESQUISA EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO NO BRASIL
Carlos Henrique Marcondes
PDF
INFORMAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA – A WEB E A TEIA DA VIDA
Emir José Suaiden
PDF
INFORMAÇÃO E INCLUSÃO SOCIAL: ALGUMAS AÇÕES DA EMBRAPA INFORMAÇÃO TECNOLÓGICA
Fernando do Amaral Pereira, Denise Werneck de Paiva
PDF
APLICAÇÕES DE ARQUITETURA CONCEITUAL EM PLATAFORMAS E-GOV: DA GESTÃO DA INFORMAÇÃO PÚBLICA À CONSTRUÇÃO DA SOCIEDADE DO CONHECIMENTO
Roberto Carlos dos Santos Pacheco, Vinícius Medina Kern, Andrea Valéria Steil
PDF
O BIBLIOTECÁRIO COMO AGENTE DE TRANSFORMAÇÃO EM UMA SOCIEDADE COMPLEXA: INTEGRAÇÃO ENTRE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, DESENVOLVIMENTO E INCLUSÃO SOCIAL
Elisabeth Adriana Dudziak
PDF
BIBLIOTECÁRIOS E ARQUIVISTAS: NOVOS FAZERES NA SOCIEDADE DO CONHECIMENTO
Miriam Vieira da Cunha
PDF
CIÊNCIA E HUMANISMO NA FORMAÇÃO DO ARQUIVISTA
Rubens Ribeiro Gonçalves da Silva
PDF
Edição Atual
Diretórios e Sistemas de indexação
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Mais lidos
WATTPAD
1040
USO DO KAHOOT E DE ESTRATÉGIA DE GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: relato de experiência da aplicação do peer instruction como metodologia de ensino
951
CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS E CONCEITUAIS SOBRE ARQUIVOS PESSOAIS
799
A TAXONOMIA ENQUANTO ESTRUTURA CLASSIFICATÓRIA: UMA APLICAÇÃO EM DOMÍNIO DE CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR
657
OS AVANÇOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS E SUAS IMPLICAÇÕES NO CAMPO DA DESIGUALDADE E DA INCLUSÃO SOCIOEDUCACIONAL
608