Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PontodeAcesso
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 1/2 (2021)
v. 15 n. 1/2 (2021)
Publicado:
2021-12-15
EXPEDIENTE
Revista PontodeAcesso
PDF
EDITORIAL
Maria Isabel de Jesus Sousa Barreira, Sergio Franklin Ribeiro da Silva ; Susane Barros
PDF
Artigos
OBSERVATORIOS SOCIALES Y DROMOCRACIA CIBERCULTURAL
RELACIONES, DOMINIOS Y ESTADOS DE COEXISTENCIA
Lisandra Guerrero Pérez, Omar Vidal Pino, Mônica Erichsen Nassif, Maria Aparecida Moura
PDF
ABORDAGENS POLÍTICAS A PARTIR DA MEDIAÇÃO CULTURAL
O CASO DO FEIRÃO DA RESISTÊNCIA E DA REFORMA AGRÁRIA DA CIDADE DE LONDRINA
Ana Maria Mendes Miranda, Luciane de Fátima Beckman Cavalcante
PDF
IMPACTOS DA CULTURA ORGANIZACIONAL NO MAPEAMENTO DE PROCESSOS
CONSTRUINDO A GESTÃO DO CONHECIMENTO
Maria Fabiana Izidio de Almeida, Marcia Cristina de Carvalho Pazin Vitoriano, Cassia Regina Bassan de Moraes
PDF
REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA E REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA NA ARQUIVOLOGIA
UMA APROXIMAÇÃO NECESSÁRIA
Luciana Davanzo, Marcia Cristina de Carvalho Pazin Vitoriano, Walter Moreira
PDF
CONTRIBUIÇÕES DOS MODELOS CONCEITUAIS NEDA-MC E FRSAD NA IDENTIFICAÇÃO DE ASSUNTOS DOS DOCUMENTOS ARQUIVÍSTICOS
Rosy Mara Oliveira, Cintia Azevedo Lourenço
PDF
WATTPAD
LEITURA E ESCRITA NO ÂMBITO DA INTERNET
Sara Mendonça Poubel de Oliveira
PDF
BOTS COMO OBJETO DE ESTUDO DA CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
Chris Taine Silva, Amanda Almeida Nunes, Celio Andrade Santana
PDF
MAPEAMENTO DE PATENTES EM UNIVERSIDADES NO ESTADO DO CEARÁ
UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO NA WEB OF SCIENCE
Wanderson Cassio Oliveira Araujo
PDF
Edição Atual
Diretórios e Sistemas de indexação
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Mais lidos
WATTPAD
1041
USO DO KAHOOT E DE ESTRATÉGIA DE GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: relato de experiência da aplicação do peer instruction como metodologia de ensino
954
CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS E CONCEITUAIS SOBRE ARQUIVOS PESSOAIS
796
A TAXONOMIA ENQUANTO ESTRUTURA CLASSIFICATÓRIA: UMA APLICAÇÃO EM DOMÍNIO DE CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR
657
OS AVANÇOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS E SUAS IMPLICAÇÕES NO CAMPO DA DESIGUALDADE E DA INCLUSÃO SOCIOEDUCACIONAL
608