MADAME SATÃ: um olhar sobre a poética de Thiago Romero
Resumo
Nesta entrevista, parti do espetáculo Madame Satã – nome pelo qual o emblemático transformista brasileiro João Francisco dos Santos foi e é conhecido – para questionar e estimular Thiago Romero a comentar questões que vão do espetáculo à sua trajetória e poética enquanto diretor teatral, passando ainda por assuntos como público e recepção. PALAVRAS-CHAVE: Thiago Romero. Teatro. Espetáculo Madame Satã.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2020-02-06
Edição
Seção
CADERNO
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).