v.8, n.2 (2020)

					Visualizar v.8, n.2 (2020)

EDITORIAL

 

Caras leitoras e caros leitores, fechamos esta edição da Revista GESTA após um ano certamente atípico em nossas vidas. A pandemia da COVID-19, que já foi tema de Paper Position em nossa edição passada, certamente afetou a todos/as profundamente. Também, os desafios que o Brasil tem enfrentado quanto a negacionismos da ciência, desestruturação de políticas públicas e de instâncias participativas, dentre outras questões, mexeram de alguma forma com todas/os nós. Nesse contexto, continuamos a trabalhar no propósito deste periódico,  de "promover o debate de temas relevantes para a construção do conhecimento no campo da Engenharia Sanitária e Ambiental com base em abordagens críticas inter e transdisciplinares".

Assim, é com prazer que publicizamos este Volume 8, Número 2 de 2020, já quase ao final do seu mês de dezembro. Nesta edição, temas variados são apresentados, permeando áreas diversas do conhecimento que se inserem no escopo desta Revista.

Desejamos que esta contribuição atinja seus objetivos, sendo que para essa concretização são protagonistas os autores e autoras que confiaram e submeteram seus manuscritos, as revisoras e revisores que desempenham um papel fundamental no processo editorial, assim como demais colaboradores que anonimamente atuam nos bastidores. A todas e todos a nossa gratidão! Saúde, paz e conhecimento! 

Equipe Editorial

 

Publicado: 2020-12-24

Artigos Originais

Artigos de Revisão de Literatura

Notas Técnicas e Comunicações