Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Entreideias: educação, cultura e sociedade
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 17 (2010): Revista da FACED

n. 17 (2010): Revista da FACED

DOI: https://doi.org/10.9771/2317-1219rf.v0i17
Publicado: 2011-08-25

Editorial

  • Editorial

    Nelson De Luca Pretto
    • PDF

Artigos

  • Avaliação processual da aprendizagem e regulação pedagógica no Brasil: implicações no cotidiano docente.

    José Albertino Lordêlo, Dora Leal Rosa, Lisa de Almeida Santana
    • PDF
  • Representações sociais enquanto subsídio a programas de educação ambiental crítica aplicada à gestão ambiental

    Magno da Conceição Peneluc, Sueli Almuiña Holmer Silva
    • PDF
  • A ORALIDADE NA ESCOLA: SERIA UMA SOLUÇÃO SE NÃO FOSSE UM PROBLEMA

    Rosemary Lapa Oliveira
    • PDF
  • Bahia e vaqueiros: Um débito

    Washington Queiroz
    • PDF
  • Adança-educação na construção do sujeito reflexivo-crítico

    Cecília Bastos da Costa Accioly
    • PDF

Resenhas

  • Do MEB à WEB: O rádio na educação

    Fernanda Carla Castro
    • PDF
  • ULIANOV, Vladimir I. TESES DE ABRIL, 1917. In: MARX, Karl [et al.]. O Programa da Revolução. Brasília: Nova Palavra, 2008. P 73-87. Vários tradutores.

    Celi Taffarel, Raquel Rodrigues
    • PDF
  • Um Rigor Outro: sobre a questão da qualidade na pesquisa qualitativa

    Lais Andrade Bitencourt, Mírian Loiola Souza
    • PDF

Entrevistas e depoimentos (não mais existentes)

  • Bernard Rentier: um exemplo a ser seguido

    Hélio Kuramoto
    • PDF

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

Palavras-chave

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.