Educação, Linguagem e Diversidades: saberes interdisciplinares em diálogo
DOI:
https://doi.org/10.9771/cgd.v6i3.42438Palavras-chave:
Educação, Diversidade, Linguagem, InterdisciplinaridadeResumo
O Dossiê que temos a satisfação de apresentar ao público leitor da Cadernos de Gênero e Diversidade trata-se de uma organização por docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação, Linguagem e Tecnologias – PPG IELT – da Universidade Estadual de Goiás e tem como objetivo divulgar pesquisas e saberes produzidos, em parceria entre orientadores/as e orientandos/as, na disciplina Educação e Diversidades do Programa, ofertada no segundo semestre de 2019. A referida disciplina tem por objetivo geral refletir sobre o papel sociocultural da universidade e da escola enquanto instituições formadoras responsáveis pela promoção de uma educação voltada para as minorias, ou seja, de uma educação para as diversidades e para a valorização da cultura nas suas diferentes interfaces, especialmente, da linguagem.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 O autor detém os direitos autorais do texto e pode republicá-lo desde que a Cadernos de Gênero e Diversidade seja devidamente mencionada e citada como local original de publicação.
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.
Para conhecer mais sobre essa licença: <https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/>.
A submissão de trabalho(s) científico(s) original(is) pelos autores, na qualidade de titulares do direito de autor do(s) texto(s) enviado(s) ao periódico, nos termos da Lei 9.610/98, implica na cessão de direitos autorais de publicação impressa e/ou digital à Cadernos de Gênero e Diversidade (CGD), do(s) artigo(s) aprovado(s) para fins da publicação, em um único número da Revista, autorizando-se, ainda, que o(s) trabalho(s) científico(s) aprovado(s) seja(m) divulgado(s) gratuitamente, sem qualquer tipo de ressarcimento a título de direitos autorais, por meio do site da Revista, para fins de leitura, impressão e/ou download do arquivo do texto, a partir da data de aceitação para fins de publicação. Portanto, os autores ao procederem a submissão do(s) artigo(s) à Revista, e, por conseguinte, a cessão gratuita dos direitos autorais relacionados ao trabalho científico enviado, têm plena ciência de que não serão remunerados pela publicação do(s) artigo(s) no periódico.
A Revista encontra-se licenciada sob uma Licença Creative Commons 4.0 Internacional, para fins de difusão do conhecimento científico, conforme indicado no sítio da publicação.
Os autores declaram expressamente concordar com os termos da presente Declaração de Direito Autoral, que se aplicará a submissão caso seja publicada por esta Revista.