Corpo, Gênero e Performance: uma Experiência de Alteridade a partir da Escola

Autores

  • Marisa Naspolini UFSC
  • Miriam Pillar Grossi

DOI:

https://doi.org/10.9771/cgd.v3i3.23660

Resumo

Esta comunicação propõe o relato de uma experiência cênica vivida a partir de questões de gênero surgidas na escola no âmbito do Projeto Papo Sério, coordenado pela Professora Miriam Grossi na UFSC. As interfaces entre corpo, memória, autobiografia e gênero são trabalhadas através do campo das artes da cena, visando aprofundar e ampliar a concepção de alteridade no contexto escolar.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2017-09-14

Como Citar

Naspolini, M., & Grossi, M. P. (2017). Corpo, Gênero e Performance: uma Experiência de Alteridade a partir da Escola. Cadernos De Gênero E Diversidade, 3(3). https://doi.org/10.9771/cgd.v3i3.23660