Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
PontodeAcesso
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 5 n. 2 (2011)

v. 5 n. 2 (2011)

Publicado: 2011-10-24
  • COMPLEXIDADES

    Alzira Tude de Sá
    1-2
    • PDF

Artigos

  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA EM DIÁLOGO NA CENA CONTEMPORÂNEA

    ricardo viana velloso
    3-19
    • PDF
  • RELAÇÕES ENTRE CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO E CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO

    Jéssica Camara Siqueira
    20-33
    • PDF
  • A COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO NA PÓS-GRADUAÇÃO DA ESCOLA DE QUÍMICA...

    Vania Lisboa da Silveira Guedes, Ana Maria Ferreira de Carvalho
    34-53
    • PDF
  • IDENTIFICAÇÃO E ANÁLISE DA CONTRIBUIÇÃO TEÓRICA ... MIKHAILOV PARA...

    Roberto Lopes dos Santos Junior
    54-77
    • PDF
  • INCENTIVO AO HABITO DE LEITURA COMO ALICERCE PARA O DESENVOLVIMENTO

    Vanda Angélica da Cunha
    78-87
    • PDF

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Diretórios e Sistemas de indexação

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Palavras-chave
Mais lidos
  • OS AVANÇOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS E SUAS IMPLICAÇÕES NO CAMPO DA DESIGUALDADE E DA INCLUSÃO SOCIOEDUCACIONAL
    686
  • A BIBLIOMETRIA E A GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO: uma revisão da literatura
    572
  • GOOGLE ACADÊMICO COMO FERRAMENTA PARA OS ESTUDOS DE CITAÇÕES: Avaliação da Precisão das Buscas por Autor
    536
  • A UNIVERSALIZAÇÃO DE BIBLIOTECAS NAS ESCOLAS: REFLEXOS DA LEI 12.244
    450
  • GESTÃO DO CONHECIMENTO: AÇÕES E FERRAMENTAS PARA A SUPERAÇÃO DE BARREIRAS NO COMPARTILHAMENTO DO CONHECIMENTO
    432

ISSN Eletrônico 1981-6766

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.