Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PontodeAcesso
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 2 (2022)
v. 16 n. 2 (2022)
Publicado:
2022-12-02
Expediente
Revista Ponto de Acesso
pdf
Editorial
Sérgio Franklin Ribeiro da Silva, Maíra Salles de Souza
1-1
pdf
Artigos
INFODEMIA E DESINFORMAÇÃO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19:
REFLEXÕES À LUZ DA NOÇÃO DE COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO
Ana Carla Epitácio Mazzeto, Elisabete Souza
2-23
pdf
GOVERNANÇA E EXPRIMIR DOCUMENTAL, INTERFACES DA CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
ESTUDO BIBLIOMÉTRICO NA BRAPCI
Marcelo Calderari Miguel, Renê Gabriel Junior, Rogério Zanon da Silveira
24-43
pdf
O CONTRIBUTO DAS BIBLIOTECAS PARA A AGENDA DAS NAÇÕES UNIDAS 2030
UMA VISÃO A PARTIR DA PERSPECTIVA ÉTICA
Isadora Victorino Evangelista, Rafael Cacciolari Dalessandro, José Augusto Chaves Guimarães
44-60
pdf
MOÇO, O QUE TEM PRA LER?
UM ESTUDO DO ACERVO PARA O PÚBLICO JUVENIL DA BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL ANTÔNIO DIAS ANDRADE (ITABERABA/BA)
Eneida de Paula Nascimento
61-83
pdf
O PATRIMÔNIO ARQUIVÍSTICO EM DISCUSSÃO:
ORIGEM E CONCEPÇÃO DE UMA NOÇÃO EM CONSOLIDAÇÃO
Thiago de Oliveira Vieira
84-117
pdf
ANÁLISE E DESCRIÇÃO DO SOFTWARE LIVRE (AtoM) À LUZ DA ARQUITETURA DA INFORMAÇÃO
Wellington da Silva Gomes, Marynice de Medeiros Matos Autran
118-134
pdf
A FELICIDADE EXTRAVAGANTE DA UTOPIA NEOILUMINISTA
LACUNAS, VÍCIOS E LIMITAÇÕES
Edison Luis Santos
135-151
Edição Atual
Diretórios e Sistemas de indexação
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Mais lidos
USO DO KAHOOT E DE ESTRATÉGIA DE GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: relato de experiência da aplicação do peer instruction como metodologia de ensino
994
WATTPAD
934
CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS E CONCEITUAIS SOBRE ARQUIVOS PESSOAIS
822
A TAXONOMIA ENQUANTO ESTRUTURA CLASSIFICATÓRIA: UMA APLICAÇÃO EM DOMÍNIO DE CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR
659
OS AVANÇOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS E SUAS IMPLICAÇÕES NO CAMPO DA DESIGUALDADE E DA INCLUSÃO SOCIOEDUCACIONAL
609