Mediciones del Valor de la Información Electrónica en las Bibliotecas Universitarias
Palavras-chave:
Big Deals. Bibliotecas Universitárias. Consumo. Rentabilidade. Revistas EletrónicasResumo
O objetivo deste artigo é refletir sobre a validade das diferentes medidas de avaliação que vêm sendo utilizadas para determinar o valor do sistema de fornecimento de revistas eletrónicas e a sua rentabilidade relativamente aos mecanismos tradicionais de comunicação científica. A metodologia empregue baseia-se na análise dos principais resultados de trabalhos já elaborados que abordam os benefícios da integração de coleções de revistas eletrónicas nas bibliotecas a partir de pontos de vista distintos, mas complementares.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2013-05-17
Como Citar
Rodríguez Bravo, B. (2013). Mediciones del Valor de la Información Electrónica en las Bibliotecas Universitarias. PontodeAcesso, 7(1), 154–171. Recuperado de https://periodicos.ufba.br/index.php/revistaici/article/view/8141
Edição
Seção
Artigos Internacionais