A MÚSICA-TEATRO E SEUS DESVIOS NA PEÇA SEPT CRIMES DE L’AMOUR DE GEORGES APERGHIS
Resumen
A partir das noções de desvio de Jean-Pierre Sarrazac e de Walter Benjamin, busca-se analisar quais tipos destes desvios estão presentes na música Sept crimes de l’amour, uma peça do gênero música-teatro, do compositor Georges Aperghis. PALAVRAS-CHAVE: Música-teatro. Desvios. Composição.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2023-09-05
Número
Sección
CADERNO
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).