ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE LÍNGUA INGLESA: EXPERIÊNCIAS SIGNIFICATIVAS PARA A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO SOBRE PRÁTICA DOCENTE (ENGLISH LANGUAGE SUPERVISED PRACTICUM: MEANINGFUL EXPERIENCES TO KNOWLEDGE CONSTRUCTION ON TEACHING PRACTICE)

Autores

  • Sérgio Ifa Universidade Federal de Alagoas

DOI:

https://doi.org/10.9771/2176-4794ell.v0i50.14814

Palavras-chave:

Estágio supervisionado de língua inglesa, reflexão crítica, relatório de Estágio supervisionado.

Resumo

Neste artigo, objetivo descrever e interpretar as experiências educativas e significativas que um aluno-professor registrou em seu relatório final de Estágio Supervisionado em Língua Inglesa 1. Apesar de um contexto triste, desfavorável e desanimador para que os licenciados se tornem professores, as experiências aqui relatadas buscam, pelo contrário, valorizar a construção de conhecimentos teórico-metodológicos sobre a prática docente e considerá-las como plausíveis e possíveis no ensino-aprendizagem de escola pública.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2014-11-08

Como Citar

IFA, S. ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE LÍNGUA INGLESA: EXPERIÊNCIAS SIGNIFICATIVAS PARA A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO SOBRE PRÁTICA DOCENTE (ENGLISH LANGUAGE SUPERVISED PRACTICUM: MEANINGFUL EXPERIENCES TO KNOWLEDGE CONSTRUCTION ON TEACHING PRACTICE). Estudos Linguísticos e Literários, Salvador, n. 50, 2014. DOI: 10.9771/2176-4794ell.v0i50.14814. Disponível em: https://periodicos.ufba.br/index.php/estudos/article/view/14814. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Estudos Linguísticos