ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE LÍNGUA INGLESA: EXPERIÊNCIAS SIGNIFICATIVAS PARA A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO SOBRE PRÁTICA DOCENTE (ENGLISH LANGUAGE SUPERVISED PRACTICUM: MEANINGFUL EXPERIENCES TO KNOWLEDGE CONSTRUCTION ON TEACHING PRACTICE)
DOI:
https://doi.org/10.9771/2176-4794ell.v0i50.14814Palavras-chave:
Estágio supervisionado de língua inglesa, reflexão crítica, relatório de Estágio supervisionado.Resumo
Neste artigo, objetivo descrever e interpretar as experiências educativas e significativas que um aluno-professor registrou em seu relatório final de Estágio Supervisionado em Língua Inglesa 1. Apesar de um contexto triste, desfavorável e desanimador para que os licenciados se tornem professores, as experiências aqui relatadas buscam, pelo contrário, valorizar a construção de conhecimentos teórico-metodológicos sobre a prática docente e considerá-las como plausíveis e possíveis no ensino-aprendizagem de escola pública.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-11-08
Como Citar
IFA, S. ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE LÍNGUA INGLESA: EXPERIÊNCIAS SIGNIFICATIVAS PARA A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO SOBRE PRÁTICA DOCENTE (ENGLISH LANGUAGE SUPERVISED PRACTICUM: MEANINGFUL EXPERIENCES TO KNOWLEDGE CONSTRUCTION ON TEACHING PRACTICE). Estudos Linguísticos e Literários, Salvador, n. 50, 2014. DOI: 10.9771/2176-4794ell.v0i50.14814. Disponível em: https://periodicos.ufba.br/index.php/estudos/article/view/14814. Acesso em: 3 out. 2024.
Edição
Seção
Estudos Linguísticos