CAPITALISMO IMPRODUTIVO: um infortúnio que assola a economia brasileira

Autores

  • Arnaldo José França Mazzei Nogueira Universidade de São Paulo. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
  • Ricardo Lebbos Favoreto Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Universidade Estadual de Londrina.

DOI:

https://doi.org/10.9771/ccrh.v32i85.25385

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Arnaldo José França Mazzei Nogueira, Universidade de São Paulo. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

Professor Livre Docente da FEA-USP. Doutor em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas. Professor titular e Professor do Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor do Mestrado Profissional em Empreendedorismo da Universidade de São Paulo. Desenvolve pesquisa no campo das Transformações globais do trabalho e impactos locais, Relações de Trabalho e Recursos Humanos em Processos de Globalização. Suas mais recentes publicações abordam temas como relações de trabalho em empresas globais, sindicalismo e trabalho no Brasil, resistência e contrarresistência organizada e estudos organizacionais. Entre outros livros, publicou Teoria geral da administração para o século XXI (Editora Ática) e A liberdade desfigurada: a trajetória do sindicalismo no setor público brasileiro (Expressão Popular).

Ricardo Lebbos Favoreto, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Universidade Estadual de Londrina.

Doutor em Administração pela Universidade Nove de Julho. Pós-doutorando em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor do Programa de PósGraduação em Administração da Universidade Estadual de Londrina. Desenvolve pesquisas nos campos de teoria crítica e estratégia. Suas mais recentes publicações abordam temas como: pensamento habermasiano e Administração e práticas estratégicas perpetradas por médias empresas.

Downloads

Publicado

2019-06-07

Como Citar

França Mazzei Nogueira, A. J., & Lebbos Favoreto, R. (2019). CAPITALISMO IMPRODUTIVO: um infortúnio que assola a economia brasileira. Caderno CRH, 32(85), 209–213. https://doi.org/10.9771/ccrh.v32i85.25385