SOCIOLOGIA PÚBLICA: engajamento e crítica social em debate - INTRODUÇÃO

Autores

  • Ruy Braga Universidade de São Paulo
  • Marco Aurélio Santana Universidade Federal do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.9771/ccrh.v22i56.19019

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ruy Braga, Universidade de São Paulo

Doutor em Ciências Sociais pela Unicamp. Professor do Departamento de Sociologia da USP é Diretor do Centro de Estudos dos Direitos da Cidadania (Cenedic – USP). Desenvolve pesquisas nas áreas de Sociologia do Trabalho e Teoria Sociológica. Sua mais recente publicação é o livro intitulado Infoproletários: degradação real do trabalho virtual (coautoria com Ricardo Antunes).

Marco Aurélio Santana, Universidade Federal do Rio de Janeiro

Doutor em Sociologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Professor do Departamento de Sociologia e Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia da UFRJ. Desenvolve pesquisas na área de Sociologia do Trabalho, com ênfase em trabalhadores, sindicatos e ações coletivas. Publicou, entre outros: Homens partidos: comunistas e sindicatos no Brasil e Sociologia do trabalho no mundo contemporâneo (em co-autoria com José Ricardo Ramalho). Rio de Janeiro: Zahar Ed., 2009.

Downloads

Publicado

2010-01-25

Como Citar

Braga, R., & Santana, M. A. (2010). SOCIOLOGIA PÚBLICA: engajamento e crítica social em debate - INTRODUÇÃO. Caderno CRH, 22(56). https://doi.org/10.9771/ccrh.v22i56.19019