Resultado da Chamada 001/2023 - Propostas de Dossiês 2024

2023-09-21

A Revista Caderno CRH comunica que após a divulgação da Chamada 01/2023 – Propostas de Dossiês 2024 foram recebidas 10 (dez) propostas seguindo- se o prazo limite de recebimento, conforme anunciado.

As propostas foram avaliadas pelo Conselho de Redação da revista com base em critérios internos e aqueles que constam na referida Chamada, como: Tema de Interesse do periódico e suas áreas de prioridade; diversidade regional e internacionalização; intervalo de tempo para organizadores que já publicaram; perfil dos organizadores; ementa; lista de autores, com filiação institucional, mini currículo, títulos e resumos de cada artigo.

 A equipe agradece a todos os participantes e comunica que as propostas completas selecionadas foram as seguintes:

- Saúde mental, neoliberalismo e subjetividade na atualidade. Organizadores: Elton Corbanezi (UFMT), Sandra Caponi (UFSC), Márcia da Silva Mazon (UFSC).

- O Trabalho Racializado: novos debates. Organizadores: Elísio Estanque (UFBA/CES-UC); Fabrício Maciel (UFF/Campos); e Ruy Braga (USP).

- Economia e poder empresarial no Brasil e na América Latina: novas perspectivas empíricas e metodológicas. Organizadores: Rodrigo Salles Pereira dos Santos (PPGSA/UFRJ), Rodolfo Palazzo Dias (UFSC), Thiago Aguiar (Unicamp).

Salvador, 20 de setembro de 2023.

Editoria do Caderno CRH