Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Comitê Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 2 (2011): Dossiê Wikileaks - Cibercultura e Política
v. 9 n. 2 (2011): Dossiê Wikileaks - Cibercultura e Política
Publicado:
2011-09-14
O fenômeno Wikileaks e as redes de poder // The Wikileaks phenomenon and the netwtworks of power
Sergio Amadeu da Silveira
151-166
PDF
Território e materialidade: Wikileaks e o controle do espaço informacional // Territory and materiality: Wikileaks and the control of the informational space
Rodrigo Firmino
167-182
PDF
Governos, empresas, wikileaks e governança da internet // Governments, private companies, wikileaks and internet governance
Graciela B Selaimen
183-200
PDF
Da teoria da embalagem à transparência total de Julian Assange // From theory of packing to Julian Assange's total transparency
Juremir Machado da Silva
201-210
PDF
Apontamentos sobre o jornalismo extra-muros do Wikileaks // Notes on Wikileaks outsider journalism
Elizabeth Saad Correa
211-230
PDF
Jornalismo pós-WikiLeaks: deontologia em tempos de vazamentos globais de informação // Journalism post-Wikileaks: ethics in times of global information leaks
Rogério Christofoletti, Cândida de Oliveira
231-245
PDF
Ativismo e Agendamento nos Trending Topics do Twitter: o caso Wikileaks // Actvism and agenda-setting on Twitter’s trending topics: the Wikileaks case
Gabriela da Silva Zago, Jandré Corrêa Batista
246-259
PDF
Polêmicas no jornalismo do século XXI: discussões a partir da Revista Carta Capital // Polemics of the XXI century in journalism: debates from Carta Capital magazine
Patricia Bandeira de Melo
260-280
PDF
Expediente
Ficha técnica
PósCom UFBA
PDF
Editorial
André Lemos
148-150
PDF
Artigos
Rastros na paisagem: a fotografia e a proveniência dos lugares // Traces in the landscape: photography and the provenance of places
Mauricio Lissovsky
281-300
PDF
La participación del público en las sitios web de televisión: Estudio del caso de las Corporaciones de Radiotelevisión Públicas de las Comunidades Autónomas en España //Audience participation in television websites: a case study of the public broadcasting
Koldobika Meso Ayerdi, Ainara Larrondo Ureta, Irati Agirreazkuenaga Onaindia, José Larrañaga Zubizarreta
301-318
PDF
O uso do twitter nas eleições de 2010: O microblog nas campanhas dos principais candidatos ao governo do Paraná // The use of twitter in the elections of 2010: the microblog in the campaigns of the major candidates for government of Paraná
Emerson Urizzi Cervi, Michele Goulart Massuchin
319-334
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Mais lidos
QUANDO A DUBLAGEM TRANSFORMA O MACHO EM FÊMEA:
2484
A hipótese dos usos e gratificações aplicada à internet: deslocamentos conceituais
841
Objects in Films: Analyzing Signs
761
Comunicação nos movimentos sociais: o exercício de uma nova perspectiva de direitos humanos // The social movements communication: the exercise of a new perspective on human rights
741
Das subculturas às pós-subculturas juvenis: música, estilo e ativismo político
695