Compromisso de Ajustamento de Conduta celebrado entre o Ministério Público do Estado da Bahia e a Prefeitura Municipal de Salvador, relativo aos maus tratos praticados pelo Centro de Controle de Zoonoses de Salvador (BA)
DOI:
https://doi.org/10.9771/rbda.v1i1.10261Resumo
Pelo presente instrumento, o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DABAHIA, por intermédio do Excelentíssimo Senhor Procurador Geral de Justiça, Dr.
Achiles de Jesus Siquara Filho, e do Primeiro Promotor de Justiça do Meio Ambiente
de Salvador, Dr. Luciano Rocha Santana, doravante denominado MINISTÉRIO
PÚBLICO, a ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA PROTETORA DOS ANIMAIS – ABPA
e a ASSOCIAÇÃO UNIÃO DEFENSORA DOS ANIMAIS BICHO FELIZ, por
suas representantes legais, respectivamente, Dras. Edna Rita Teixeira e Gislane
Junqueira Brandão, doravante denominadas INTERVENIENTES, e o MUNICÍPIO
DO SALVADOR, pessoa jurídica de direito público, com sede na Praça Thomé de
Souza, s/n, Salvador, Bahia, neste ato representado pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Dr. Antonio Imbassahy da Silva, pela Secretária Municipal de
Saúde, Dra. Aldely Rocha Dias, e pelo Procurador Geral do Município, Dr. Graciliano
José Mascarenhas Bonfim, doravante denominado COMPROMISSÁRIO.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
1. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional que permite o compartilhamentodo trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
2. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
3. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.