Um olhar sobre os currículos das Licenciaturas em Teatro do Brasil: articulações e reverberações da cena contemporânea.

Auteurs

  • Fernanda Areias Oliveira UFMA

DOI :

https://doi.org/10.9771/r.v1i34.25987

Mots-clés :

Pedagogia do Teatro, Currículo, Cena contemporânea

Résumé

O texto que segue trata de um estudo prévio sobre os atuais currículos das licenciaturas em Teatro no Brasil, como também apresenta discursos sobre a reformulação da formação de docentes em Teatro, em uma articulação pungente com a cena contemporânea. 

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Biographie de l'auteur

Fernanda Areias Oliveira, UFMA

Professora Adjunta do Departamento de Artes Cênicas da Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Coordena o grupo de pesquisa Laboratório de Tecnologias Dramáticas (LabTecDrama), no qual desenvolve pesquisas acerca da formação de professores de teatro e metodologias para cena intermedial. Doutora em informática na educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Téléchargements

Publiée

2020-11-04

Comment citer

Oliveira, F. A. (2020). Um olhar sobre os currículos das Licenciaturas em Teatro do Brasil: articulações e reverberações da cena contemporânea. Repertório, 1(34). https://doi.org/10.9771/r.v1i34.25987

Numéro

Rubrique

REPERTÓRIO LIVRE