Um olhar sobre os currículos das Licenciaturas em Teatro do Brasil: articulações e reverberações da cena contemporânea.
DOI:
https://doi.org/10.9771/r.v1i34.25987Palabras clave:
Pedagogia do Teatro, Currículo, Cena contemporâneaResumen
O texto que segue trata de um estudo prévio sobre os atuais currículos das licenciaturas em Teatro no Brasil, como também apresenta discursos sobre a reformulação da formação de docentes em Teatro, em uma articulação pungente com a cena contemporânea.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Os/as usuários/as poderão ler, baixar, copiar, distribuir, imprimir os textos integralmente desde que sejam claramente mencionadas as referências aos/às autores/as e à Revista Repertório. A utilização dos textos em outros modos depende da aprovação dos/as autores/as e deste periódico.
Os conteúdos emitidos em textos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus/suas autores/as e não refletem necessariamente as opiniões da Revista Repertório.