Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PontodeAcesso
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 2 (2014): EDIÇÃO ESPECIAL - MEDIAÇÃO E LEITURA
v. 8 n. 2 (2014): EDIÇÃO ESPECIAL - MEDIAÇÃO E LEITURA
Publicado:
2014-09-01
A LEITURA E A MEDIAÇÃO: diálogos entre Açores, França e Brasil
Alzira Gondim Tude de Sá
1-1
PDF
APRESENTAÇÃO DOS EDITORES ESPECIAIS: LEITURA E MEDIAÇÃO/LECTURE ET MÉDIATION
Kátia de Carvalho, Viviane Couzinet
2-2
PDF
Artigos Nacionais
LEITURA E BIBLIOTECA EM SOCIEDADE MARCADA PELAS DESIGUALDADES SOCIAIS
Emir José Suaiden
3-23
PDF
BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: leitura, mediação e apropriação dos sentidos
Maria de Fatima Cleomenis Botelho, Kátia de Carvalho
24-42
PDF
MEDIADORES SOCIAIS DE LEITURA: pontes para a experiência literária
Dinéa Maria Sobral Muniz, Jeovana Alves de Lima Oliveira
43-60
PDF
Artigos Internacionais
LEITURA E MEDIAÇÃO DE FREIRAS DE CLAUSURA
Margarida Sá Nogueira Lalanda
61-81
PDF
LA MÉDIATION DE LA LECTURE D’EXPLORATION, DE L’ENCYCLOPÉDIE AU « site hypermédiateur »
Alain Chante, Lise Verlaet
82-100
PDF
LECTURE ET APPROPRIATION DE L’INFORMATION: enjeux d’un dispositif pédagogique de médiation des savoirs
Cécile GARDIES
124-139
PDF
MÉDIATIONS, DIFFUSION DES CONNAISSANCES ET NOUVELLES FORMES D’ÉCRITURE : etat de la question
Marouki Maryem
101-123
PDF
Edição Atual
Diretórios e Sistemas de indexação
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Mais lidos
USO DO KAHOOT E DE ESTRATÉGIA DE GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: relato de experiência da aplicação do peer instruction como metodologia de ensino
994
WATTPAD
934
CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS E CONCEITUAIS SOBRE ARQUIVOS PESSOAIS
822
A TAXONOMIA ENQUANTO ESTRUTURA CLASSIFICATÓRIA: UMA APLICAÇÃO EM DOMÍNIO DE CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR
659
OS AVANÇOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS E SUAS IMPLICAÇÕES NO CAMPO DA DESIGUALDADE E DA INCLUSÃO SOCIOEDUCACIONAL
609