Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
PontodeAcesso
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 3 (2010)
v. 4 n. 3 (2010)
Publicado:
2011-01-15
ACATANDO O DESAFIO
Alzira Tude de Sá
1-2
PDF
Artigos
OS USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO
Lourival Pereira Pinto
3-15
PDF
A QUESTÃO INFORMACIONAL E O USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE BELO HORIZONTE (EJA-BH): REALIDADE E UTOPIA NA PRÁTICA DOCENTE
Alcenir Soares dos Reis, Ana Paula Ferreira Pedroso, Cláudia Silveira da Cunha
16-31
PDF
BIBLIOTECA COMUNITÁRIA ESCRITOR LIMA BARRETO: ESPAÇO PARA PRÁTICAS DE MUDANÇAS SOCIAIS
Maria José Veloso da Costa Santos, Ana Maria Senna, Maria de Fátima Miranda
32-44
PDF
PROPOSTA DE METODOLOGIA PARA A RECUPERAÇÃO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO NA BASE BRAPCI
Freitas Lazzarotto Juliana, Bufrem Santiago Leilah, Gabriel Junior Faustino Rene
45-67
PDF
REPOSITÓRIOS DIGITAIS CONFIÁVEIS PARA A PRESERVAÇÃO DE PERIÓDICOS ELETRÔNICOS CIENTIFICOS
Luis Fernando Sayão
68-94
PDF
EL SISTEMA DE ARCHIVO Y GESTIÓN DE DOCUMENTOS DE LA UNIVERSIDAD CENTRAL DE VENEZUELA. UNA PROPUESTA.
Ana Virginia Tovar Alvarado
95-112
PDF
REFLEXÕES SOBRE UMA ÉTICA DA INFORMAÇÃO NA SOCIEDADE EM REDE
Isa Maria Freire
113-133
PDF
Edição Atual
Diretórios e Sistemas de indexação
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Mais lidos
USO DO KAHOOT E DE ESTRATÉGIA DE GAMIFICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR: relato de experiência da aplicação do peer instruction como metodologia de ensino
994
WATTPAD
934
CONSIDERAÇÕES TEÓRICAS E CONCEITUAIS SOBRE ARQUIVOS PESSOAIS
822
A TAXONOMIA ENQUANTO ESTRUTURA CLASSIFICATÓRIA: UMA APLICAÇÃO EM DOMÍNIO DE CONHECIMENTO INTERDISCIPLINAR
659
OS AVANÇOS CIENTÍFICOS E TECNOLÓGICOS E SUAS IMPLICAÇÕES NO CAMPO DA DESIGUALDADE E DA INCLUSÃO SOCIOEDUCACIONAL
609