APONTAMENTOS SOBRE O PROCESSO DE (RE)ESTRUTURAÇÃO DO SISTEMA DE EDUCAÇÃO PÚBLICO MUNICIPAL DE LIMEIRA-SP
DOI:
https://doi.org/10.9771/gmed.v5i2.9708Palavras-chave:
educação pública, pedagogia histórico-crítica, Limeira-SPResumo
Objetivando socializar as experiências em curso de um processo que visa imprimir mudanças nos sentido e qualidade da Educação Pública a partir da (re)estruturação da Rede Pública Municipal de Educação de Limeira-SP tendo como referência a Pedagogia Histórico-crítica, esse artigo está estruturado em quatro tópicos, a saber: breve panorama da cidade de Limeira-SP; condições administrativo- pedagógicas da Rede Pública Municipal de Educação de Limeira-SP em 2012; caminhos definidos para (re)estruturação da Rede Pública Municipal de Educação de Limeira-SP; e, a título de conclusão, são identificados alguns desafios teóricos postos pela prática que mereceriam, a nosso ver, um estudo sistematizado.
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